Cresce pressão por Lula na CPI do BNDES | Fábio Campana

Cresce pressão por Lula na CPI do BNDES

Membros da oposição na CPI do BNDES querem convocar Lula para explicar o suposto lobby em favor da Odebrecht na África, conforme reportagem de Época deste fim de semana.

“Os contundentes novos fatos apresentados pela reportagem impõem um novo requerimento que apresentarei no começo da semana, solicitando a convocação de Lula”, disse Miguel Haddad, do PSDB, vice-presidente da comissão.

Luciano Coutinho também será convocado a voltar à CPI. A embaixadora Eliana da Costa e Silva Puglia, que assina os telegramas sobre o lobby de Lula, também será chamada.

O Antagonista


3 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    domingo, 4 de outubro de 2015 – 9:01 hs

    O Esmael não publica comentário meu quando digo que nunca uma qualificiação caiu tão bem em Lula quanto a de informante. Que era o que fazia quando preso no DOPS. Dormia no gabinete do delegado finado Tuma, recebia refeição de restaurante, tudo em troca de manter a repressão a par dos movimentos dos seus companheiros sindicalizados. Um dedo-duro. Tá no liv4ro Assassinato de Reputações, do Tuma Jr.

  2. JOHAN
    segunda-feira, 5 de outubro de 2015 – 11:18 hs

    Caro FÁBIO, essa CPI – COMISSÃO PARLAMENTAR INSUSPEITA do BNDES já demonstrou a que veio. Dali não sai nada que justifique. Com a ideia de auxiliar os sabidos membros da CPI, entendemos e acreditamos que nesse espaço poderíamos ver e ouvir uma ACAREAÇÃO entre esses citados e o ex-deputado PEDRO CORRÊA. Um debate de alto nível com esclarecimentos, pode ser colaborador para iluminar os pontos obscuros que necessitam de elucidação. QUEM É O CHEFE?. Atenciosamente. .

  3. RR
    segunda-feira, 5 de outubro de 2015 – 14:02 hs

    PARREIRA,ESSA TAL ismael DEVE SER OUTRO DEPENDENTE DO BF.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*