Dias atrás esta coluna divulgou a informação de que a construtora FG, de Balneário Camboriú, estava com dificuldades na outorga da escritura dos apartamentos do empreendimento de alto padrão Ocean Palace.
A FG informou que está tomando todas as medidas para solucionar o caso, ocorrido por uma arbitrariedade da prefeitura local. Empresários de Curitiba que compraram unidades foram contatados pela FG, que esclareceu todos os fatos, garantindo que em breve haverá decisão que resolverá a pendência. Ante a perspectiva do problema ser resolvido em breve, já definiu com os compradores um novo prazo.
Eles relatam que a Construtora FG está cumprindo com a sua obrigação, respeitando os seus valores, a confiança dos seus clientes e o alto padrão conquistado no mercado.
Um comentário
Onde há fumaça há fogo, esta coisa de “atribuir à prefeitura arbitrariedades” é desculpa muito esfarrapada, porque em lá em Balneário a coisa sempre começou assim. E terminou do jeito que todos sabem, enormes esqueletos a espera de conclusão. Destes inclusive existe um bem grande, meio acabado e até hoje envolto em mistério, não se sabe quem são os donos verdadeiros, se é que um dia saberemos. Ah qual é o referido? É aquele redondo, quase ao lado de um dos prédios em construção pela referida FG.