A Confederação Nacional do Transporte divulgou hoje (terça-feira, 27) uma nova pesquisa de avaliação da popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT). A desaprovação de Dilma subiu de 79,9% para 80,7%. Com informações da Infomoney.
Já a avaliação negativa do governo foi para 70% ante 70,9% em julho, enquanto 20,4% consideram o governo regular. A aprovação pessoal de Dilma mudou de 15,3% para 15,9%, enquanto a avaliação positiva do governo da presidente oscilou de 7,7% para 8,8%.
O levantamento traz a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff e a expectativa da população em relação a emprego, renda, saúde,educação e segurança pública. Os entrevistados também foram consultados a respeito de crise econômica, Operação Lava Jato e outros assuntos, informa a CNT.
Para a pesquisa, foram ouvidas 2.002 pessoas, em 136 municípios de 24 unidades federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.
5 comentários
Não há a menor condição de governabilidade com Dilma. Ninguém confia no governo, ninguém acredita no governo. A obstinação leninista-stalinista dela em não largar o osso vai levar o país à breca. Talvez seja seu objetivo. Talvez seja melhor para o país. Talvez o país mereça. Talvez seja o destino manifesto desta república bananeira.
FORA DILMA FORA LULLA FORA PT
FORA MENSALEIROS, PTBRAS,, FORA, FORA.
MAS AINDA TEM MUITA LEPRA QUE APOIA ESSA ENERGÚMENA.
Tem um governador que a avaliação do seu governo está maior que a dela em três pontos e não sei não se vai melhorar.
Fora Petebas…kkkk
Esta chegando o fim desta praga vermelha. A capivara, poste do ratão vermelho, estão cada vez mais com o pé fora…