Boa reunião para a saúde do Paraná | Fábio Campana

Boa reunião para
a saúde do Paraná

unnamed

O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, voltou de Brasília, onde se reuniu, na quarta-feira (28), com o ministro da Saúde, Marcelo Castro. O encontro foi agendado e prestigiado por 12 deputados da bancada paranaense no Congresso Nacional. Caputo Neto ficou animado com a reunião e elogiou a postura republicana do ministro, que ouviu as demandas do Paraná na área da Saúde e se comprometeu a avaliar a viabilidade de atendê-las. O secretário também enalteceu o apoio dado pelos parlamentares do Paraná, que entregaram manifesto com reivindicações que beneficiam todas as regiões do Estado.


2 comentários

  1. Francisco
    quinta-feira, 29 de outubro de 2015 – 20:08 hs

    Será que o secretário conseguiu, pela primeira vez em sua vida, ser um sujeito simpático e menos arrogante, para ter conquistado esse apoio e essa essa recepção que fala o release do palhaço do governo e o seu blog representante?

  2. tadeu rocha
    sexta-feira, 30 de outubro de 2015 – 9:25 hs

    QUE BOM A SAÚDE NO PARANÁ O QUE FALAM, HOJE SAIU UMA PESQUISA PARA PREFEITO, NÃO TEM DUVIDA NENHUMA NOSSO PREFEITO É O MELHOR , SABE PORQUE , VENDO TODOS ESSES POLÍTICO COM MANCHA NA POLÍTICA E NOSSO PREFEITO ALÉM DE SER UM POLITICO SÉRIO HONESTO É UM POLÍTICO SEM MANCHA NA POLÍTICA ….PARABENS CURITIBA , NÓS QUEREMOS GENTE SEM MANCHA NA POLÍTICA,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*