O movimento ‘Vem Pra Rua’ divulgou uma nota em que convoca a população para protestos em 16 cidades brasileiras nesta quinta-feira (22) as 18:30. Em Curitiba a manifestação vai ocorrer na Praça Santos Andrade no centro. O ato tem como objetivo pedir que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, encaminhe o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. As informações são do Bem Paraná.
13 comentários
CURITIBANOS AO INVÉS DE NAMORAR,GOSTAM DE AGLOMERAÇÕES PARA FICAR ROÇANDO HOMEM COM HOMEM POR ISSO TEM TANTA PARADA GAY AI.
Que moral hein? Vão se escorar num corrupto, Eduardo Cunha, para pedir impeachment de uma presidente, a qual não pode ser comparada ao crápula e canalha Cunha.
O calça frouxa desta vez se superou !
Tá com saudade da parada gay né bundinha tatuada….kkkk
Esse aí – o SS – já não diz coisa com coisa; é de dar pena!
Sérginho: Na manifestação dos professores, aconteceu também o esregaço?
Tô contra essa manifestação hoje Quem faz isso em dia útil é o PPartido dos Trabalhadores – que não trabalham. Tô fora.
O TAL DO SS JÁ NÃO CONSEGUE MAIS SUSTENTAR SUAS OPINIÕES, FUGINDO AO ASSUNTO E APELANDO PARA A IGNORÂNCIA TÍPICA DA PETEZADA. TÁ NA CARA QUE NÃO É CURITIBANO, MAS DEVE SER DE PELOTAS.
Ainda bem que voce é de STA Izabel Parreiras e não deve dar ré no kibe.
O tal de SS deve ser igual ao Lula – RECALCADO DE PAI E MÃE – por isso seus comentários maldosos contra tudo e contra todos, com exceção dos seus amigos petistas, é óbvio. Esse camarada desanca os curitibanos e o governo Richa, mas nem uma PALAVRA SEQUER sobre o desgoverno Dilma e a CORRUPÇÃO generalizada nas Estatais, Ministérios, Receita Federal e Fundos de Pensão etc.etc.etc.
O Calça Frouxa critica mas não perde uma parada Gay seja lá onde for e para a família diz que vai pescar!
Verdade Juca,gosto de ver vocês desfilarem,…..Louuuca.
Juca, você está avançando no meu território. Calça frouxa é depois de bunda tatuada. E me parece que ele já assumiu os dois apelidos.
Estarei lá quando for pedido o do Beto, Cunha, Renan e outros politicos corruptos.