Torcida Coxa indignada com farra de Cáceres após derrota para o São Paulo | Fábio Campana

Torcida Coxa indignada com farra de Cáceres após derrota para o São Paulo

coritiba e sp 2015

de Pedro Ribeiro, Blog Sintonia Fina, Paraná Portal

Enquanto a maioria dos torcedores coxa-branca lamentava a derrota pelo placar de dois a um para o São Paulo, empurrando o time ainda mais para a segunda divisão do campeonato brasileiro, o meio-campista Cáceres festejava em seu luxuoso apartamento no Cabral, ao lado de oito paraguaias. O festerê só não amanheceu o dia porque lá pelas quatro da matina a polícia foi chamada no local para diminuir os ânimos dos convivas.

– Após a publicação da nota, inúmeros torcedores do Coritiba enviaram protestos ao Blog reprovando a iniciativa do jogador alviverde.


9 comentários

  1. Pier
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 11:07 hs

    Kkkkkk.
    Sabe que o time ta perdido mesmo o esquema e tocar o fo…

  2. HAIMATLAND
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 11:11 hs

    SEGUNDONA À VISTA!

  3. O BOM
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 11:25 hs

    PARAGUAIO PARA MIM É TUDO FALSIFICADO, MANDA EMBORA, NÃO AJUDA EM NADA.

  4. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 11:42 hs

    É o baile da ilha fiscal. Depois, a queda.

  5. Sergio R.
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 12:35 hs

    Tem que ver pelo lado positivo. Vai ter clássico na segundona.

  6. tadeu rocha
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 13:01 hs

    CULPADO É ELE CACERES,, ACHO QUE NÃO O MAIOR CULPADO É O NEY FRANCO, QUE ESCALA MUITO MAL, EU ACHO DEPOIS DISSO TEM QUE MANDAR EMBORA URGENTE ELE, VAMOS VER OS CULPADOS, PARA MIM OS CULPADOS SAO…… ALEX DE AJUDAR ESSE PRESIDENTE QUE É CAMA MESA COM PRESIDENTE DO ATLETICO,, SEGUNDO QUEM CONTRATOU ESSES MERDAS, ETC…E A TORCIDA TEM CULPA., QUE HOUVE COM A DEFESA DO COXA QUE ESTAVA MUITO BEM, NÃO RECEBEM É ISSO, DAI SR NEY FRANCO DISSE QUE NÃO É ISSO,,,, NEY FIGUE TRES MESSES SEM RECEBER DEPOIS VOCE ME FALA, MAIS VOCE TEM MUITO DINHEIRO É OUTRA COISA. COXA NA SEGUNDA……….COM PARAná COXA LONDRINA QUE VERGONHA COXA BRANCA.

  7. terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 13:40 hs

    É POR ESTAS NOTICIAS, E OUTRAS QUE EU NAO VOU MAIS Á UM CAMPO DE FUTEBOL..FAZ ANOS….ENGORADAR OS SALÁRIOS DESTES CARAS QUE SE QUER RESPEITAM O S SEUS VISINHOS,,COM SOM ALTO,,ORGIAS ETC…..EU P´REFIRO IR PESCAR QUE EU GANHO MAIS,,OK

  8. Fiora Neto
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 19:31 hs

    Ora, o que tem, depois do jogo pode tudo… absurdo condenar jogador de qualquer esporte não fazer uma festinha de vez em quando… estes coxinhas são muito burros, tem que dar pau na diretoria e conselho eficientes ou quem sabe na protecao dos interesses próprios… alias muito comum nos times de futebol de hj…

  9. zé povinho
    terça-feira, 27 de outubro de 2015 – 21:37 hs

    O que a torcida trouxa branca quer, que todos os peladeiros fiquem de luto, cubram as cabeças com cinzas? Cresce gente, deixem de ser moralistas de araque e hipócritas, fora do “horário de trabalho” o cara faz o que ele quiser. Você aí, imbecil que bateu no cara, faz o quê depois que acabou o expediente, vai à igreja rezar?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*