Abalo sísmico | Fábio Campana

Abalo sísmico

Painel, Folha de S. Paulo

Pegou muito mal no Instituto Lula o bate-boca de Dilma Rousseff com o chefe da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Para interlocutores do petista, a frase “meu governo não está envolvido em escândalo de corrupção”, proferida pela presidente da República em resposta ao peemedebista, soou como indireta à gestão de seu antecessor. As irritações de Lula com sua sucessora há muito deixaram de ser segredo. Mas o episódio tende a ampliar a fissura na relação entre criador e criatura.


6 comentários

  1. ferreira
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 12:21 hs

    Se não estivesse falando do governo que proporcionou ao Brasil o recorde de maior escândalo de corrupção entre todas as democracias mundiais, de todos os tempos, a situação poderia até ser cômica.
    Mas a donA de lojinha falida é uma alienada pelo que disse, talvez elA ainda desconheca que a pilhagem nos cofres púbicos e em todas as instituições comandadas pelos governos do PT e que poderiam ser suficientes para ter levado o Brasil à uma economia de primeiro mundo .

  2. ferreira
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 12:45 hs

    Se não estivesse falando do governo que proporcionou ao Brasil o recorde de maior escândalo de corrupção entre todas as democracias mundiais, de todos os tempos, a situação poderia até ser cômica.
    Mas a donA de lojinha falida é uma alienada pelo que disse, talvez elA ainda desconheça que a pilhagem nos cofres púbicos e em todas as instituições comandadas pelos governos do PT poderiam ser suficientes para ter levado o Brasil à uma economia de primeiro mundo .

  3. NA CORDA BAMBA
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 13:54 hs

    A situação do PT ficou tão crítica porque hoje agredir o Cunha ou vice versa
    não adianta mais nada para salvar a própria pele. Ambos são inimigos mor-
    tais por questão de circunstancias. Se o vento soprar a favor os dois são
    perfeitamente capazes de sairem abraçados para tomar uma cachaça no
    bar da esquina. São falsos por índole e não tem cura. Por isto mesmo que
    hoje o eleitor lúcido tem a maior dificuldade em eleger um político decente.
    No atual cenário continua sendo uma ave raríssima…

  4. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 15:01 hs

    A presidente está certa ,não tem que dar trela para ladrão de dinheiro publico,de politico sabotador e rasteiro e algum blogueiro tem que começar a ajudar o Brasil com informações sensatas,essa presidente está sendo boicotada por uma pá de gente que deveria sim se unir em favor do Pais.

  5. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 15:24 hs

    Andas cheirando meias, Silvestre. A propósito, que tal você sugerir ao blogueiro Esmael para que ele reproduza pesquisas inteiras, hein? Dez dias atrás, ele divulgou que Lula ganha na Bahia e agora que o mesmo Lula ganha nas Alagoas, sendo que Aécio ganha nos dois estados – Paraná Pesquisas. Coisa feia!

  6. quinta-feira, 22 de outubro de 2015 – 15:39 hs

    Quando ela diz: O meu governo não está envolvido em escândalo da corrupção. Essa frase vem clarear sobre as PROPINAS, existentes na era Lula e que continuou no seu em, praticamente. todos os Ministérios, a maioria das Estatais, nos Fundos de Pensão, na Receita Federal e outros. Afora outros que virão com o tempo. O PT faz lembrar o famoso MIDAS, este em tudo que tocava virava OURO, pois tudo o que TOCA vira CORRUPÇÃO; Quando o Lula disse: vocês não sabem do que somos capazes nós, a NAÇÃO BRASILEIRA, não esperávamos ver essa CORRUPÇÃO GENERALIZADA instituída no País. O Lula, Dilma & Cia. não acreditavam de que fossem descobertas as falcatruas cometidas no País. Agora alegam que as propinas e os famosos PIXULECOS eram DOAÇÕES LEGAIS. O Malandro sobrevive até a polícia chegar, assim nos ensina o ADÁGIO POPULAR. Esses petistas estão com os dias contados.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*