Vinte mil por hora | Fábio Campana

Vinte mil por hora

O Antagonista informa que em menos de uma hora mais de 20 mil pessoas assinaram o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Saiba mais aqui: www.proimpeachment.com.br .


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 13:34 hs

    Dilma pretende imolar o Brasil para espiar as iniquidades de seu governo. Irá destruir tudo que foi construído com o sacrifício da Nação nos últimos vinte anos para saciar a sanha de poder do lulopetismo.

  2. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 13:58 hs

    Esse pedindo de impeachment NÃO É DA SOCIEDADE BRASILEIRA e sim dos SENHORES PARLAMENTARES. Ou seja: é preciso que o impeachment destitua toda a chapa encabeçada por Dilma Rousseff. Tem que cair todo mundo junto. ** Caso contrário, se entrar no lugar dela o vice Michel Temer, ficará tudo do mesmo tamanho, pois ele e seu partido são da base aliada até então, desde o primeiro governo Lula: há treze anos. ** E, por certo, é avalista moral de tudo que está acontecendo no Brasil da atualidade. Portanto, ficaria tudo na mesma, só mudando a cabeça de chave. ** Lembremo-nos também que o ilustre jurista Hélio Bicudo, do alto dos seus 90 anos continua filiado ao PSOL, portanto, braço de sustentação do governo que aí está. ** E o governo que aí está chama-se PT, Dilma foi apenas uma consequência mal engendrada do partido via ex-presidente Lula. ** Em saindo a presidente, ficará tudo do mesmo tamanho se a chapa não for cassada! Olho vivo porque tem linguiça por debaixo desse angu… Eu tenho dito!

  3. quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 14:53 hs

    Vou repetir um comentário que já fiz:O povo, enganado pelos grandes empresários e empreteiras, junto com os marqueteiros, fizeram a cabeça do povão, que durante o processo de eleição, levaram a idolatria a tal ponto, que cognominaram a candidata de DILMÃE. Agora estes mesmos empresários amargam diante da crise.Iludiram, elegeram, agora aguente. Que as mágoas e rancores aguentem até as proximas eleições e que até lá, DEUS NOS AJUDE A SUPORTAR O FARDO DA INCOPETENCIA.

  4. clarice franze
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 15:00 hs

    ISTO PQ NÃO TROUXERAM PARA MIM ASSINAR AINDA..

    FORA DILMA E CORJA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*