'Vereadores de Curitiba, um bando de loucos', diz Pier Petruzziello | Fábio Campana

‘Vereadores de Curitiba, um bando de loucos’,
diz Pier Petruzziello

pier petruzziello - cmc

“Acreditem, o que vejo na Câmara de Curitiba todos os dias é um bando de louco jogando para torcida. Já vi até católico virar evangélico!”

do Vereador Pier Petruzziello (PTB), via twitter.


11 comentários

  1. Marlon Malassa
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 15:08 hs

    Pior representação da câmara municipal de Curitiba de todos os tempos !

  2. Marc
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 15:10 hs

    É uma piada essa Câmara dos vereadores de Curitiba. Cada argumento ridículo desses que dizem representar o povo.

  3. Jonas M.
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 15:27 hs

    Pode acreditar… vão a favor do vento ou da maré.. muitas vezes beirando à LOUCURA, e olha que nem são corintianos.. cada caso.. é um caso.. mas na maioria dos casos: o que vale infelizmente.. é a tal lei de Gerson!!!

  4. Rogério Miro
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 16:16 hs

    Concordo salvo taras ações.

  5. Dosel Jr.
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 16:27 hs

    A população de Curitiba não pode conviver com conceitos errados e preconceitos ridículos. Não precisa nem ser cristão, católicos e evangélicos ao meu ver são todos cristãos, para concordar que vender bebidas alcoólicas em estádios de futebol não provoca desmandos e desiquilíbrios emocionais. Quem neste mundo ainda não viu um torcedor apaixonado de copo na mão dizendo barbaridades e impropérios contra os que não bebem ou são do time contrário?Quantas agressões já foram filmadas pela televisão em dias de jogos causados pela emoção do momento mais a ebulição do álcool? Defender uma lei que vai contra tudo e contra todos, católicos, protestantes, juristas, autoridades policiais, opinião pública é uma posição demoníaca com certeza. Agora uma pergunta: será que os autores desta lei já levaram seus familiares, esposa e filhos a um jogo de futebol? Um Atletiba por exemplo, um Grenal, um Santos e São Paulo, um Palmeiras e Corinthians? Acho que não, devem ser torcedores apenas pela televisão..

  6. Jonas M.
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 17:33 hs

    No mais.. SAUDAÇÕES PACÍFICAS.. pois Nada mais acrescentar, após, este AXIOMA muito bem escrito pelo Sr. DOSEL Jr

  7. Dosel Jr.
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 17:39 hs

    Voltei ao assunto pois lembrei que este vereador é membro da diretoria do Coritiba e, muito provavelmente esperava ter sua absurda lei aprovada por já ter reservado um espaço para uma lanchonete no seu estádio para os seus assemelhados faturarem uma graninha nos dias de jogos. Quebrou a cara! Não costumo assistir as sessões da Câmara de Vereadores, mas estou pensando em dar um pulinho lá nesta quarta feira só para ver a cara deste coxa branca ao enfrentar o “bando de loucos” como ele qualificou as suas excelências que o aguardarão. Segurem o professor Galdino que ele não é de brincadeira e pode ir na garganta do coxinha.

  8. Luigi
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 19:00 hs

    Será que podemos crer no que ele diz? Afinal, para constatar o óbvio, foi-lhe preciso compartilhar das mesmas carteiras escolares (me perdoem os inocentes escolares que, ao menos por enquanto, nada tem a ver com isto). E olha que ele não deve ter conhecido algumas das cobras criadas que já foram ‘subtraídas’ da nossa edilidade.

  9. joao
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 19:29 hs

    O VEREADOR POR FAVOR UM PROJETO DE LEI TEM COISAS MAIS INTERESANTE PARA FAZER PARA ALTORISAR BEBIDAS NOS ESTADIO NAO CHEGA OS BARRES AUREDOR GANANDO DINHEIRO COM A DESGRAÇA DOS OUTROS O PROJETO DE LEI DEVERIA SER PARA FECHAR TODOS OS BARRES E AS FABRICA DE CERVEJA OU OUTRA BEBIDAS DE AICOOL. SO TRAS PREJUISO PARA O PAIS EDESGRAÇAS PASSE PARA MIM UM PONTO POSITIVO FASSA UM PROJETO PARA QUE AS PESSOAS TEM QUE TOMAR 2 LITRO D AGUA POR DIA TEM CACHE NESTE PROJETO SE APROVADO DAS FABRICAS DE CERVEJA

  10. quarta-feira, 16 de setembro de 2015 – 10:23 hs

    “Será óh nobre e magnificentíssimo vereador que a bancada evangélica aliada a bancada católica e aos outros vereadores que não fazem parte, ao menos formalmente, de nenhum bloco, aliados a razoabilidade e bom senso, não são legítimos nos segmentos aos quais representam? E Vossa Senhoria está a serviço de quem? Qual segmento social desta cidade quer tanto a liberação de bebidas nos estádios e no seu entorno? Sou Cristão-Evangélico. Não sou covarde. Assumo posição. Expresso minha opinião. Afinal vivemos um Estado Democrático de Direito no Brasil. A CF/88 me garante o direito de expressar minha opinião, sendo esse direito uma de suas clausulas pétreas. Qual a mensagem subliminar, o sujeito oculto nessa vossa fala atacando os Evangélicos que se aliaram aos católicos? Então na sua ótica nosso ponto de vista e nosso ‘módus vivendi’ não é legitimo. Aquilo que defendemos não faz parte do exercício livre e soberano da cidadania? Só o que Vossa Senhoria defende? A mim isso é mais choro de perdedor. Prolixia. Chicana. Tergiversação. Verborragia idiossincrática… A razão prevaleceu sobre os interesses econômicos. O bem comum prevaleceu. Pelo povo. Para o povo. E… Com o povo. O Estado não é um fim em si próprio. Mas um meio pelo qual os cidadãos se organizam para que haja justiça e paz social. o exercício da vereança é uma delegação, não um emprego. Agora estão. Amanhã podem não estar mais. Hoje são. Amanhã… Bem, amanhã pertence ao imponderável da vida. Maquiável sabiamente dizia que ‘Até na desordem deve haver um pouco de ordem’. Parece que muita gente ainda não percebeu que as mudanças nesse País vieram para ficar. São lentas e graduais, mas é um processo irreversível esse despertar de cidadania. Muito bem vinda essa mudança de comportamento. Qualquer poder deve e tem que ser fiscalizado. Isso é normal em uma sociedade organizada. E cobrar atitudes coerentes dos detentores de mandatos é legitimo e deve ser feito. E, acima de tudo, essa fiscalização tem que ser respeitada…” – Profº Celso Bonfm

  11. Luiz Carlos de Sene
    quarta-feira, 28 de outubro de 2020 – 14:47 hs

    Só quero q vc c elege, pra nois vai t ajudar muito ,,,,, entre em contato comigo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*