Vão indo na frente | Fábio Campana

Vão indo na frente

do Painel, Folha de S. Paulo

O presidente do PSDB, Aécio Neves, foi consultado por líderes de quatro partidos de oposição sobre o lançamento do movimento pró-impeachment de Dilma Rousseff, formalizado nesta terça-feira. Apesar de não querer assumir a dianteira do grupo, o senador mineiro deu sinal verde para que os deputados trabalhem pelo afastamento de Dilma. O aceno foi recebido pelos deputados como sinal de que uma aliança entre PSDB e PMDB na hipótese de queda se tornou mais viável.


5 comentários

  1. antonio carlos
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 11:05 hs

    É, e daí, já pensaram em quem por no lugar da Mulher Sapiens? A emenda vai sair muito pior do que o soneto. Mas a ambição, característica de todo político é que está ditando tal despautério. Neste caso é melhor ficarmos com esta tralha já conhecida do que apostarmos numa tralha desconhecida. E ainda vinda do velho de guerra. Se é que o neto do dr. Tancredo quer ver repetida a tragédia que foi a administração do vice do seu avô?

  2. quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 11:20 hs

    Se o PSDB quiser se manter como um partido forte e de oposição não pode, em hipótese alguma, acertar com o irmão gêmeo do Pt, que é o PMDB. O PMDB é tão culpado quanto o PT, pois são sócios há treze (13) anos. Acaba com o partido e a NAÇÃO BRASILEIRA o desprezará, assim como está fazendo com o PT. Quiçá o PSDB também queira ser considerada uma sigla MALDITA igual ao PT. Nada de acerto e deixe o barco correr tanto no TSE quanto no TCU, e, também no STF, além da Justiça Federal do Paraná que irá dar uma satisfação para todos nós.

  3. MDBVELHODEGUERRA.
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 11:56 hs

    O PSDB TEM RESPONSABILIDADE COMO PRINCIPAL OPOSITOR DO LULOPETISMO QUE COLOCOU O BRASIL NO FUNDO DO POÇO, EM TIRAR ESTA CORJA PETISTA. ENTRE ESPERAR ATE 2018 E VER A FALENCIA TOTAL DA ECONOMIA E O ALASTRAMENTO DA CRISE MORAL, QUE PODE LEVAR PARA UMA SOLUÇÃO NÃO INSTITUCIONAL,TEM QUE APOIAR O IMPEACHMENT SIM E, POR OUTRO LADO, I M P O R UM PROGRAMA DE GOVERNO PARA O SEU TEMER CUMPRIR – COMO SAÍDA DA CRISE ECONÔMICA E DA GOVERNABILIDADE.

    CONDIÇÃO QUE O PSDB NÃO PODE ABRIR MÃO É A DO AFASTAMENTO INCONDICIONAL DE TODA A CAMARILHA PETISTA INCRUSTADA NO ESTADO E FAZER UMA DEVASSA GENERALIZADA NAS CONTAS PUBLICAS.

    TEM QUE PEGAR A ASSINATURA DO TEMER NESTE PROGRAMA E EXIGIR QUE ENTREGUE A POLITICA ECONÔMICA A TÉCNICOS DE RECONHECIMENTO E CAPACIDADE COMPROVADA.

  4. toninho
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 15:34 hs

    Se o PSDB manter a sua tradição, na hora do pega prá capar, cai fora ou não desce do muro. Joga os outros na fogueira. A coisa tá feia. Do jeito que tá não pode continuar, mas se mudar pode piorar.

  5. Paulo
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 18:49 hs

    Este Aécio para mim é igual a cara que gosta de bater, mas usando a mão dos outros para não aparecer. Um cara destes não merece credibilidade e muito menos consideração por suas atitudes rasteiras e mesquinhas, porque a única vontade dele é derrubar a Presidente para satisfazer o seu ego, já que tomou na urna um bota fora. Que vai na dele para mim não tem noção de vida. se tivessem não dariam um pingo de crédito para ele, ou com se diz “não vale o feijão que come”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*