Valdemir Soares não deve disputar Prefeitura de Curitiba em 2016, diz PRB | Fábio Campana

Valdemir Soares não deve disputar Prefeitura de Curitiba em 2016, diz PRB

valdemir soares- foto2

O vereador Valdemir Soares (PRB) não deve ser candidato a Prefeitura de Curitiba em 2016. Pelo menos é o que diz o PRB em nota enviada ao Blog sobre uma notícia que tratava da possível candidatura. Veja a nota do partido:

“O PRB de Curitiba através de seu presidente municipal e estadual, Fábio Santos, esclarece que, o partido poderá ter candidatura própria em 2016, mas o nome ainda não foi definido. Se esse projeto de candidatura própria prosperar, o nome não deverá ser a do atual vereador Valdemir Soares.

Fábio Santos Presidente Estadual PRB Paraná”


8 comentários

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 12:34 hs

    E o cara é besta, vai deixar para outro a boquinha de vereador? Este não faz parte daquela turma que diz que “paga para trabalhar”, já ganha bem como empregado do Edir.

  2. VELHOMDEBEDEGUERRA
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 14:11 hs

    Esquema manjado de auto-promoção. Não teria a minima chance. Olha la se reeleger-se. A renovação será total. Chega dos mesmos.

  3. toninho
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 14:43 hs

    Não tem competência para ser Prefeito. Limitado em conhecimento. Serve para vereador, eleito pelos crentes do seu partido, direcionados pelo se líder maior, pois essa caterva que temos no legislativo municipal só serve para dar nome a ruas e títulos de cidadão honorário. Agora teve um projeto bom, mas não sei de quem: proibir o tráfego de carroças na cidade. Coitados dos catadores de lixo reaproveitável, os únicos que serão atingidos por essa medida e que não têm ninguém para defendê-los. Assim caminha a humanidade, o problema é teu e não meu.

  4. Daniel Lucas
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 15:24 hs

    quem??? oi????

  5. Escritor
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 23:11 hs

    E tem gente que nao acredita em, milagre! Imagine um cara desses prefeito!

  6. Luis
    domingo, 27 de setembro de 2015 – 0:43 hs

    A Câmara Municipal está pequena para o vereador Valdemir Soares. Lamentável esse tipo de nota, deixa uma impressão estranha da relação interna do partido. Ate pouco tempo o próprio Valdemir era presidente do diretório municipal.

  7. Ines
    domingo, 27 de setembro de 2015 – 0:51 hs

    O Valdemir é experiente, está há mais de 10 anos na política . Pensa de forma coletiva, entende a cidade, entende de pessoas. Se destaca na liderança de movimentos sociais e não se intimida ao se posicionar sobre qualquer assunto. Expõe a indignação do povo e na mínima oportunidade desenvolve trabalhos de impacto. Seria um ótimo prefeito, mas pelo público segmentado seria melhor não concorrer mas sem dúvida ocupar um lugar de destaque porque é uma pessoa articulada e sua política dá resultado. Agora esse tipo de nota do próprio PRB foi mal, parece que há uma falha de comunicação interna :/

  8. Clea
    domingo, 27 de setembro de 2015 – 0:57 hs

    Parece que o próprio PRB quer ofuscar o vereador, que é um dos mais respeitados dentro do legislativo municipal. Conhece Curitiba inteira, tem estratégia, sabe conduzir qualquer situação e não tem medo de polêmica. Que bola fora essa nota.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*