Tudo começa amanhã | Fábio Campana

Tudo começa amanhã

BRAZIL-POLITICS-CUNHA-PMDB

do Lauro Jardim

Está tudo pronto para que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, anuncie nesta terça-feira qual será o rito dos pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

A ideia é que apenas deputados, e não autores dos processos de impedimento, possam recorrer de sua decisão caso ele arquive, como previsto, a maior parte dos processos.

Cunha começará analisando os casos mais antigos e juridicamente frágeis. A ideia é que analise monocraticamente até três solicitações de impeachment por semana até chegar, no final de outubro ou início de novembro, ao pedido mais robusto, assinado pelo fundador do PT Hélio Bicudo e pelo jurista Miguel Reale.

O cronograma de avaliação dos pedidos conta com a hipótese de que o Tribunal de Contas da União (TCU) ou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) — ou ambos —  compliquem a vida de Dilma julgando ações contra ela, e garantam força à proposta de impeachment formulada por Bicudo.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 14:49 hs

    Alguem me explique,como um sujeito que pegou numa só mordida ,hoje 20 milhões de reais e agora quer ser o sujeito que vai tirar uma presidente que ganhou no voto e nada tem que a desabone.

  2. RR
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 15:25 hs

    MESMO ELE SENDO O QUE É,OU DIZEM QUE É,TEM MAIS CARÁTER DO QUE TODA ESSA MALDITA CORJA DE VAGABUNDOS PT-RALHAS.

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 18:17 hs

    Beleza sua forma honesta de definir caráter,

  4. Juca
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 20:40 hs

    Calça Frouxa, você só fala M….

  5. terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 9:52 hs

    Sergio, já tem remédio novo na praça para mal de Alzheimer, é bom vc. procurar logo, a… também tem um óleo de peroba, que é uma maravilha.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*