Traiano vai a Cascavel com Beto e Aécio filiar 30 prefeitos ao PSDB | Fábio Campana

Traiano vai a Cascavel com Beto e Aécio filiar
30 prefeitos ao PSDB

traiano e aécio neves

O presidente do PSDB do Paraná, Ademar Traiano, o governador Beto Richa e o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, estarão em Cascavel na próxima quinta-feira, 24, para comandar um grande ato de filiação partidária. Empresários, vereadores, vice-prefeitos e 30 prefeitos terão sua ficha de filiação ao PSDB abonadas por Traiano, Beto e Aécio.

“O PSDB vive um grande momento e o partido está se preparando para as eleições municipais de 2016”, disse Traiano destacando a importância da filiação de 30 prefeitos ao PSDB. “O partido é hoje o mais popular do país e vive um momento de forte expectativa de poder”, destacou.

“A vinda dos prefeitos para o PSDB é resultado da ação municipalista conduzida pelo governador Beto Richa no governo estadual. Chama a atenção das lideranças o fato de, independente de partido, o governo estadual atender com programa e ações todos os prefeitos de forma igualitária mostrando, na prática, que o interesse público está acima de bandeiras partidárias. É assim que o PSDB governa. Com respeito a todos. Isso dá credibilidade ao partido, ao governo tucano e atrai novos quadros”, destaca Traiano.


5 comentários

  1. pato-branquense
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 15:10 hs

    Não gosto do PT mas o triste é ver as coisas colocadas nesse sentido: “…O partido é hoje o mais popular do país e vive um momento de forte expectativa de poder”. Denota a colocação que o poder pelo poder é o que mais importa e somente isso. Seria muito bom para o País se realmente quem fosse governo, após esse moribundo que se finda, realmente se preocupasse em fazer as reformas, políticas e tributárias, por exemplo, das quais precisamos desesperadamente para que tenhamos chance de um País melhor e mais estruturado para nossos filhos. Mas, infelizmente, não acredito nisso. E é duro ter que admitir isso…

  2. Sergio Silvestre
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 15:53 hs

    Imagine o peso dos avalistas,estão ali em Cascavel,até foz é um pulinho e até o Matadouro do Armandinho é só pular o rio,em dose dupla,manda trancar todas as moçoilas do Paraguai.

  3. terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 15:56 hs

    No PR o PSDB tem que deixar de ser um Partido prostituto, que sob a batuta do poder esquece dos correligionários antigos e troca comandos nos municípios como se troca de roupa. Estes prefeitos que estão se filiando agora, se continuar esta maneira de conduzir o Partido no Estado, podem se preparar para entregá-lo se sairem do poder na próxima eleição. Política é coisa séria. E tem duas coisas que tiram a seriedade da política: a deslealdade e a ingratidão. No PR o PSDB é o nº nesses 02 quesitos.

  4. MANOEL BOCUDO.
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 16:02 hs

    NÃO É O PARTIDO QUE VALORIZA O HOMEM, É A POSTURA E SUA
    HONESTIDADE, PODE SER PT OU PSDB SE FOREM HONRADOS
    COM POSTURA SÉRIA, E MOSTRAR QUE A CONDUTA É BOA, MAS NA
    VIDA DE CADA PARLAMENTAR. “HONESTIDADE E VERGONHA NA CARA NUNCA FIZERAM MAL A NINGUÉM”

  5. luciano
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 12:27 hs

    esses caras soh podem ser malucos. se unir a essa turma eh pena de morte eleitoral.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*