Traiano inaugura novo Auditório da Assembleia | Fábio Campana

Traiano inaugura novo Auditório da Assembleia

novo auditorio - alep

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), inaugura nesta terça-feira (22), às 13h15, um novo auditório na ALEP. O auditório é destinado às comissões técnicas, mas vai servir também para receber reuniões e audiências públicas do Legislativo.

O novo auditório fica no terceiro andar (piso 2B) do prédio do Plenário, e dispõe de moderna infraestrutura além de ferramentas tecnológicas de multimídia. Terá mais conforto e espaço para aqueles interessados em acompanhar as frequentes reuniões e audiências públicas do Legislativo.

Traiano afirma que as novas instalações fazem parte de um pacote de ações vem sendo postas em prática desde o início do ano pela Mesa Executiva, com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade do trabalho do Poder Legislativo.

“Com esse novo auditório queremos estimular a promoção dos debates que são realizados pelas comissões técnicas permanentes e também pelas comissões temporárias, que tratam de projetos e propostas que vão contribuir para a consolidação da cidadania”, declarou. “Esperamos receber nesse espaço as lideranças paranaenses, os especialistas, os jovens, os estudantes”, acrescentou.


2 comentários

  1. COMANDO
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 13:10 hs

    Vamos chegar em 2018…

  2. Basílio Zanozzo
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 13:16 hs

    Vamos gastar dinheiro público,Que FARRA…
    Está sobrando mesmo?????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*