Traiano diz que confiança em Beto criou 'avalanche' de filiações ao PSDB | Fábio Campana

Traiano diz que confiança em Beto criou ‘avalanche’ de filiações ao PSDB

unnamed

“O PSDB vai receber uma avalanche de filiações de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças. Estamos nos organizando para as próximas eleições, estamos trazendo aproximadamente 38 prefeitos para os quadros do PSDB”, a declaração é do presidente do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano, pouco antes da formalização da festa de filiação de quase 4 dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças. Um evento que contou com a presença do governador Beto Richa e do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves.

“Isso tudo é fruto daquilo que o governador Beto Richa representa, que é a credibilidade. Esses prefeitos e essas lideranças não viriam para o PSDB sem essa confiança. Confiança em um governo que vai pagar o 13º salário antecipado enquanto outros estados não conseguem honrar a folha de pagamentos. Confiança em um governo que salvou os municípios com um incremento na arrecadação do ICMS”, destacou.

“Além da figura do governador, o que atrai filiações é o próprio PSDB, partido que é a esperança do Brasil. É um partido que reúne as maiores e mais preparadas lideranças nacionais e é por isso que a população brasileira sonha com o momento em que o nosso partido chegará ao poder. Os prefeitos e os novos filiados vêm em busca de segurança jurídica, um novo pacto federativo, onde os prefeitos não se tornem escravos dos governantes. É nessa linha que assistimos hoje essa festa democrática do nosso partido”, disse Traiano.


18 comentários

  1. Realista
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 19:21 hs

    Traiano você esta de brincadeira, com o derrame de dinheiro aos prefeitos a custa da previdência dos servidores, mais um bilhão retirado da reserva este mês, deixe passar o tempo, com certeza o Beto e o Traiano vão enxergar a realidade, vocês estão condenados ao esquecimento. Não pense que os servidores não estão vendo as trairagens de vocês na ALEP, quer dizer que saudê para os servidores não é relevante, o que é de vocês esta guardado.

  2. Zangado
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 19:42 hs

    Conta outra, ali o roto se agarrou com o rasgado, caso contrário, não precisava …

  3. Yuri
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 21:46 hs

    Os prefeitos foram para o PSDB com promessas de receber verbas para seus municípios. Não por que confiam no Governador… Conta outra Traiano Traira.

  4. Rock
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 22:02 hs

    kkkkkkkkk Confiança ou aquela ameaça ou adere ou por 3 nos não vão ver um centavo em seus municípios do governo do estado.,

  5. parana.neto
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 22:08 hs

    ….OKKKKKKK!!!!!!…tem que rir….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

    …..Um reconhecimento publico de honestidade…..!!!!!!…..

    …..HURRA !!!!!!.. VIVA O NOSSO GOVERNADOR…!!!!!!…

    …PN. –

  6. VELHOMDEBEDEGUERRA
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 23:01 hs

    A roda da história gira e o ciclo dos tucanos reacende e retoma o poder central e manterá expressivo numero de estados e municípios. Em politica o poder é efêmero e ninguém o segura para sempre. Este foi o grande engano dos sindicalistas que fundaram o pt para se perpetuarem no poder usando a corrupção e enriquecimento pessoal com a grana dos impostos. Hoje no Rio o Deputado Molon, desfiliou-se do pt e outros tantos farão o mesmo. No interior é voz corrente que o pt não elege nem mais INSPETOR DE QUARTEIRÃO.

  7. Joca
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 23:41 hs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Andressa
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 0:46 hs

    Aecio Neves? Fiquem longe dele e de seus aviões e da censura da imprensa em MG. A situação com a Dilma não tá boa, mas não sei como seria com o Aécio.
    Precisamos de um presidente como o FHC sabe, esperto e inteligente, que sabia que não podia controlar a inflação do país sem uma boa equipe de economistas e ele ainda deu carta branca a essa equipe. Tem um documentário sobre o plano real, e o próprio FHC fala isso, ele admite que não sabia nada sobre economia e que deixou as pessoas certas trabalharem,ou seja, um gênio político e capaz de admitir fraquezas.

  9. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 6:47 hs

    Ãcreditar nas palavras do Traiano,com esse nome de traíra é muito difícil saber quando está dizendo uma palavra racional.

  10. MANOEL BOCUDO.
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 8:30 hs

    QUEM FORAM OS FILIADOS, PARA A GENTE SOMAR O PESO
    POLÍTICO DAS FILIAÇÕES. O PLEITO DE 2016 PODE DAR UMA
    IDEIA DOS QUE CONCORRERÃO COM FORÇA NAS URNAS.

  11. Boca aberta II
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 9:21 hs

    Parece que a marca registrada desse povo é o cinismo.
    Como se não bastasse, criticam o PT pelas suas mentiras.

  12. COMANDO
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 9:43 hs

    Conta outra, gostei da piada…

  13. Oclecio Menezes
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 9:57 hs

    Tudo verdade isso ai.

  14. Devechi
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 11:37 hs

    Quem é Traiano? Cadê o presidente do PSDB neste evento?

  15. antonio carlos
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 12:51 hs

    Infelizmente esta é a nossa realidade, a prefeitada sempre babou no saco do dono do trono do Palácio Iguaçu. Sempre foi assim e sempre será, nunca tivemos partidos políticos, sempre tivemos grupos de aproveitadores, só isto.

  16. sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 14:24 hs

    Será que esta é uma forma dos prefeitos pedir ( penico) ao atual governador que só pormeteu e não cumpriu kkkkkkkkkkkkk isto é Brasil kkkkkkkkkkkkkkk

  17. Valmor Lemainski - Cascavel
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 15:07 hs

    Foi um belo evento prestigiado por aproximadamente mil pessoas… Mais uma vez Cascavel se destaca…

  18. Lu T Sil
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 15:08 hs

    Fábio!!! Cadê a lista dos prefeitos.. Veja se alguém vai filiar e não contar onde??!! Q absurdo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*