Traficantes usam caminhão da Friboi para transportar maconha em meio a carne congelada | Fábio Campana

Traficantes usam caminhão da Friboi para transportar maconha em meio a carne congelada

caminhao - friboi1

da Banda B, com informações do Bonde News

Um caminhão da empresa Friboi foi interceptado na manhã desta terça-feira (8), em Londrina, norte do Paraná, com 232 kg de maconha. A apreensão foi feita pela equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Posto Corujão, na avenida Tiradentes.

A investigação começou há cerca de três meses, segundo informou a Denarc. Dois funcionários de uma transportadora de Palotina, no Oeste do Paraná, que presta serviços para a Friboi, foram contratados pelos traficantes para realizar o transporte das drogas de Naviraí (MS) para o Norte do Paraná. Diego Winter, 21 anos; e Rodrigo Prates, de 26, receberiam R$ 10 mil pelo serviço.

Os entorpecentes estavam congelados e alocados no meio da carga de carne. As equipes aguardaram no local até a chegada dos receptores, ocupantes de um veículo C4. Ao descerem do carro, os policiais deram voz de prisão e fizeram o flagrante. O motorista e o auxiliar da transportadora não têm passagens por tráfico de drogas. Aos policiais, eles disseram que não conheciam os contratantes do serviço e combinaram tudo por telefone. O trio que trafegava no C4 também não tem antecedentes criminais.

A Denarc ainda informou que a transportadora de Palotina e a Friboi não têm relação alguma com o crime. A maconha, avaliada em R$ 232 mil no mercado ilegal, seria revendida apenas em Londrina. Todos os envolvidos foram levados à sede da Denarc e serão encaminhados posteriormente ao Centro Integrado de Triagem (CIT).


14 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 10:38 hs

    A issi=o ai não deve dar em nada,acharam 450 kg de cocaina num helicóptero de um correlegionário do Aécio e não deu em nada isso ai é troco perto daquilo.

  2. antonio carlos
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 11:01 hs

    É isto mesmo, o negócio de vender carne não dá tanto quanto o de vender drogas. Fico imaginando quantas “cargas” já foram transportadas desta forma. Mas como todos já sabemos, e o Aparecido acaba de confirmar, “não dá nada mesmo”. E assim pensando chegamos ao tamanho da Lava Jato.

  3. Zé da Bota
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 11:13 hs

    A maconha é Friboi?……então quero uns quilinhos….rsrs

  4. ferreira
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 11:13 hs

    Então está explicado, além de frigorífico também é drogaria, que tal outra razão social para ela ; freedrog. .

  5. quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 11:14 hs

    Toda moeda tem dois lados, e que dizer do irmão do GENOÍNO – MENSALEIRO corrupto, QUE estava com U$100 mil (CEM mil dólares na CUECA) e hoje é líder desse DESGOVERNO que está aí. No Egito.,há muitos séculos atrás, houve pragas e no BRASIL existe a pior praga, que poderia ter em toda a nossa existência, em especial nos últimos 13 (treze) anos, que é PRAGA PETISTA.

  6. Luigi
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 11:44 hs

    Que a Friboi vende droga, muita gente sabe disso! É por isso que não entro na propaganda do Toni Ramos e do Roberto Carlos.

  7. luiz carlos correa
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 12:07 hs

    Está explicado o sabor diferenciado da carne, não é Tony Ramos?

  8. RR
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 12:24 hs

    HUMMM,JÁ DA PRA DESCONFIAR DE QUEM É ESSE ” BAGUIO “

  9. tadeu rocha
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 14:08 hs

    SERGIO SILVESTRE, DESCULPE PESSOA ASSIM COMO VOCE PENSA QUE O BRASIL ESTA QUEBRADO, E VOCE É PT, O AÉCIO NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, ELE ALERTOU TUDO ANTES , UMA COISA FOI O MERCADO, NÃO SEI SE VOCE VAI NO MERCADO, EU VOU, FAÇO HOJE COMPRA E GASTO 500 REAIS UM EXEMPLO, VOLTO 10 DIAS COMPRO A MESMA COISA, GASTO 700 OU 800 REAIS, PEGARAM NO CAMINHÃO DE QUEM SR. SILVESTRE, DA MINHA SOGRA……………….

  10. PORTUÁRIO
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 15:18 hs

    ESSA QUADRILHA AINDA FAZ EMPRÉSTIMOS JUNTO AO BNDES, AQUELE BANCO QUE O CHEFE DO PIXULECO PENSA QUE É O DONO. TEM QUE PRENDER O “LARANJA” DESSE ESQUEMA,

  11. PORTUÁRIO
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 15:25 hs

    COM DINHEIRO DO BNDES! QUE GASTA MILHÕES E MILHÕES DE REAIS EM PROPAGANDA NA MÍDIA, ENQUANTO ISSO O “TRATADOR”, ESTÁ DANDO UMA DE “GATO ANGORÁ”, AQUELE DAS MADAMES DE DESENHO ANIMADO.

  12. PORTUÁRIO
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 15:26 hs

    ESSA QUADRILHA AINDA FAZ EMPRÉSTIMOS JUNTO AO BNDES, AQUELE BANCO QUE O CHEFE DO PIXULECO PENSA QUE É O DONO. TEM QUE PRENDER O “LARANJA” DESSE ESQUEMA!

  13. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 18:23 hs

    Tadeu meu bom menino,parece que hoje faltou alguém te dar uma cacetada na cabeça com taco de beisebol,tá muito confuso.

  14. EU ORA
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 19:07 hs

    A ABERTURA DA CAIXA PRETA DO BNDES, HÁ DE DESMASCARAR MAIS UMA QUADRILHA. QUE CRESCEU COM EMPRESTIMOS DO NOSSO DINHEIRO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*