da Banda B, com informações do Bonde News
Um caminhão da empresa Friboi foi interceptado na manhã desta terça-feira (8), em Londrina, norte do Paraná, com 232 kg de maconha. A apreensão foi feita pela equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no Posto Corujão, na avenida Tiradentes.
A investigação começou há cerca de três meses, segundo informou a Denarc. Dois funcionários de uma transportadora de Palotina, no Oeste do Paraná, que presta serviços para a Friboi, foram contratados pelos traficantes para realizar o transporte das drogas de Naviraí (MS) para o Norte do Paraná. Diego Winter, 21 anos; e Rodrigo Prates, de 26, receberiam R$ 10 mil pelo serviço.
Os entorpecentes estavam congelados e alocados no meio da carga de carne. As equipes aguardaram no local até a chegada dos receptores, ocupantes de um veículo C4. Ao descerem do carro, os policiais deram voz de prisão e fizeram o flagrante. O motorista e o auxiliar da transportadora não têm passagens por tráfico de drogas. Aos policiais, eles disseram que não conheciam os contratantes do serviço e combinaram tudo por telefone. O trio que trafegava no C4 também não tem antecedentes criminais.
A Denarc ainda informou que a transportadora de Palotina e a Friboi não têm relação alguma com o crime. A maconha, avaliada em R$ 232 mil no mercado ilegal, seria revendida apenas em Londrina. Todos os envolvidos foram levados à sede da Denarc e serão encaminhados posteriormente ao Centro Integrado de Triagem (CIT).
14 comentários
A issi=o ai não deve dar em nada,acharam 450 kg de cocaina num helicóptero de um correlegionário do Aécio e não deu em nada isso ai é troco perto daquilo.
É isto mesmo, o negócio de vender carne não dá tanto quanto o de vender drogas. Fico imaginando quantas “cargas” já foram transportadas desta forma. Mas como todos já sabemos, e o Aparecido acaba de confirmar, “não dá nada mesmo”. E assim pensando chegamos ao tamanho da Lava Jato.
A maconha é Friboi?……então quero uns quilinhos….rsrs
Então está explicado, além de frigorífico também é drogaria, que tal outra razão social para ela ; freedrog. .
Toda moeda tem dois lados, e que dizer do irmão do GENOÍNO – MENSALEIRO corrupto, QUE estava com U$100 mil (CEM mil dólares na CUECA) e hoje é líder desse DESGOVERNO que está aí. No Egito.,há muitos séculos atrás, houve pragas e no BRASIL existe a pior praga, que poderia ter em toda a nossa existência, em especial nos últimos 13 (treze) anos, que é PRAGA PETISTA.
Que a Friboi vende droga, muita gente sabe disso! É por isso que não entro na propaganda do Toni Ramos e do Roberto Carlos.
Está explicado o sabor diferenciado da carne, não é Tony Ramos?
HUMMM,JÁ DA PRA DESCONFIAR DE QUEM É ESSE ” BAGUIO “
SERGIO SILVESTRE, DESCULPE PESSOA ASSIM COMO VOCE PENSA QUE O BRASIL ESTA QUEBRADO, E VOCE É PT, O AÉCIO NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, ELE ALERTOU TUDO ANTES , UMA COISA FOI O MERCADO, NÃO SEI SE VOCE VAI NO MERCADO, EU VOU, FAÇO HOJE COMPRA E GASTO 500 REAIS UM EXEMPLO, VOLTO 10 DIAS COMPRO A MESMA COISA, GASTO 700 OU 800 REAIS, PEGARAM NO CAMINHÃO DE QUEM SR. SILVESTRE, DA MINHA SOGRA……………….
ESSA QUADRILHA AINDA FAZ EMPRÉSTIMOS JUNTO AO BNDES, AQUELE BANCO QUE O CHEFE DO PIXULECO PENSA QUE É O DONO. TEM QUE PRENDER O “LARANJA” DESSE ESQUEMA,
COM DINHEIRO DO BNDES! QUE GASTA MILHÕES E MILHÕES DE REAIS EM PROPAGANDA NA MÍDIA, ENQUANTO ISSO O “TRATADOR”, ESTÁ DANDO UMA DE “GATO ANGORÁ”, AQUELE DAS MADAMES DE DESENHO ANIMADO.
ESSA QUADRILHA AINDA FAZ EMPRÉSTIMOS JUNTO AO BNDES, AQUELE BANCO QUE O CHEFE DO PIXULECO PENSA QUE É O DONO. TEM QUE PRENDER O “LARANJA” DESSE ESQUEMA!
Tadeu meu bom menino,parece que hoje faltou alguém te dar uma cacetada na cabeça com taco de beisebol,tá muito confuso.
A ABERTURA DA CAIXA PRETA DO BNDES, HÁ DE DESMASCARAR MAIS UMA QUADRILHA. QUE CRESCEU COM EMPRESTIMOS DO NOSSO DINHEIRO.