Temer diz que CPMF não deve passar | Fábio Campana

Temer diz que CPMF
não deve passar

Com a presidente Dilma Rousseff em viagem oficial aos Estados Unidos e exercendo interinamente suas funções, o vice-presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira (25) a um grupo de empresários que duvida das chances de aprovação de uma nova CPMF pelo Congresso. As informações são da Folha de S. Paulo.

A recriação do imposto sobre transações financeiras extinto em 2007 é a principal aposta da presidente para equilibrar o Orçamento do próximo ano, que está em discussão no Congresso e precisa ser votado até o fim do ano.


5 comentários

  1. JOHAN
    sábado, 26 de setembro de 2015 – 14:43 hs

    Caro FÁBIO, o vice-presidente TEMER afirmou que duvida da aprovação da CPMF – CONTRIBUIÇÃO PROVISÓRIA de MANUTENÇÃO das FESTAS, das lideranças da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, seus cooptados e capachos. Essa manifestação após 12 anos apoiando e dividindo os bônus junto com os dirigentes da ORGANIZAÇÃO não contribui em nada, apenas confirma o que a sociedade JÁ percebeu. Os pmdbistas são parceiros da ORGANIZAÇÃO na desastrosa administração federal, e devem portanto serem chamados a assumir sua parte na responsabilidade pelo desastre praticado na gestão econômica do país. Não possuem credibilidade política econômica como os da ORGANIZAÇÃO. LIVRAI-NOS DO MAL. Atenciosamente.

  2. antonio carlos
    sábado, 26 de setembro de 2015 – 16:17 hs

    Será que o vice vai ter a coragem de dizer isto na cara da Mulher Sapiens, ele tem coragem para isto? Duvido muito, estes políticos são todos mentirosos, covardes e vaidosos.

  3. Joao sem teto
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 8:48 hs

    Se passar é porque nós, todos nós, com exceção dos políticos é claro, somos um bando de idiotas!

  4. Manezao
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 8:53 hs

    O PMDB e aquele “amigo” das cachacas..das festas ..a hora que voce mais precisa..eles pulam fora..rapidim !!!!

  5. Manezao
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 8:56 hs

    Pra Dilma nao resta outra alternativa : privatizacao geral..comecando pela galinha de ovos de ouro dos politicos e sindicalistas ..a Petrossauro…os Correios ..o Banco do Brasil…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*