Soraya Garcia conta o seu calvário depois de denunciar o PT | Fábio Campana

Soraya Garcia conta
o seu calvário depois
de denunciar o PT

Soraya Garcia, ex-assessora financeira do PT que denunciou um esquema do partido no Paraná, enviou nota ao Blog relatando a vida em Portugal e desmentindo as aleivosias de petistas. Comovente. É o que segue:

“Boa Noite Prezado Jornalista Fábio Campana.

Como vai? Em primeiro lugar obrigado por reconhecer que nunca MENTI. Segundo, só sei o quanto sofri. Perdi tudo, absolutamente tudo. Li um comentário maldoso dizendo que forças partidárias haviam ajudado a vir e me mantém em Portugal; uma enorme mentira, há qual, cabe processo, mas no fundo quero que se exploda este ser desprezível.

Como no Brasil, aqui vivo uma vida muito honesta e de uma imigrante e vim porque meu advogado me pagou uma passagem, vendi os trapos que tinha e fui cuidar de idoso em fase terminal. Sabem lá vcs o que é isso?! Não nem imaginam o que é trocar a fralda, limpar, dar banho, sugar o catarro do peito de alguém, aplicar insulina, fazer comida, dar remédio, fazer massagem de uma pessoa que não anda, não fala e ainda está demente com 80 anos… Trabalhar na casa dos outros e estes outros terem além de uma cultura mil vezes diferente da tua, ainda serem legítimos europeus. Pois fui muito mais bem tratada, respeitada e recebi reconhecimento pela pessoa que sou, o que não aconteceu em meu próprio país que só desejei salvar de um trágico futuro.

Graças à Deus tenho trabalho e marido português. Esse sim que paga as minhas contas, me deu uma vida e a oportunidade de recomeçar.

Sofri e sofro muito, seguirei sofrendo muito tempo ainda porque expus a minha vida para ajudar a vida de muitos por amar o país onde nasci. Isso passou caro Fábio, o momento é outro e hoje o meu único desejo é que a imprensa e o povo brasileiro me esquece e deixem o meu sagrado nome em Paz. Esta é a única indenização que desejo.

Boa semana à todos.

Soraya Garcia”


11 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 12:33 hs

    Meu Deus do Céu,mais uma salvadora da Patria,aqui em Londrina a coisa está recheada de um monte de gente,que rodeavam o PT e como não foram contemplados ficaram putos da vida.
    Vejo que o Paulo Bernardo ajudou um duble de jornalista e blogueiro .que também é comissionado do Beto Richa,onde o sujeito levou dinheiro e depois pulou a cerca.
    Tem gente que acha que todo brasileiro hoje tem um carimbo de idiota na testa,mas estão enganados,tem muita gente que pensa e não vai na onda desses infelizes.

  2. clarice franze
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 13:53 hs

    SERGIO SILVESTRE, NÃO JULGUES PARA NÃO SERES JULGADO………

    [E POSSIVEL SIM , PESSOAS ERRAR…….MAS PERSISTIR NO ERRO É BURRICE.

    NINGUÉM EXPÕE SUAS MAZELAS , PARA TRIPUDIAR EM CIMA DO OUTRO, SABE-SE-LÁ O QUE ESTÁ PASSANDO REALMENTE A SORAYA, MAS ELA TEVE A CORAGEM QUE MUITOS MACHOS BRASILEIROS NÃO TEM.
    DE UM MODO OU OUTRO ELA ESTÁ TENDO E VENDO AS CONSEQUENCIAS, ACHO QUE VAI TER QUE NASCER UM HERÓI PARA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO QUE ESTÁ PASSANDO O BRASIL.

    MAS , ELOGIO A SORAYA, E NÃO GOSTARIA DE ESTAR NO LUGAR DELA.

    EM TEMPO: NÃO SÇAO OS EXCLUIDOS DO CLÂ DO LULA E DA DILMA QUE VÃO SALVAR O BRASIL.

    ISTO ESTÁ NAS MÃOS DE VERDADEIROS BRASILEIROS. SÓ NÃO CONSIGO ACHAR ONDE ESTÃO ESTES BRASILEIROA, POR BEM MENOS QUE ISTO, O COLLOR , AQUELE OUTRO SAFADO FOI DEPOSTO…

  3. Pablito
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 14:04 hs

    Pior mesmo é passar a vida inteira defendendo o PT, LADRÕES DO ERÁRIO, do pobre povo “dessepaiz”!!!!!!!!!

  4. pato-branquense
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 14:09 hs

    Isso mesmo, SS! Apoiado! Inclusive sugiro que você pegue um megafone e vá à rua XV, em Curitiba, ou em algum movimentado de pedestres, aí de Londrina, pregar essas verdades que você está dizendo, mostrar para essa burguesia a verdade. Ou até mesmo aqui em PB, em nossa praça, defronte à matriz! Certamente serás apoiado! Coragem, homem!, tenha fé!

  5. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 14:59 hs

    SS, bunda tatuada, você não se emenda mesmo. Vê se faz uma reflexão da tua vida e para de só escrever merda.

  6. Juca
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 15:11 hs

    SS Calça Frouxa é melhor ter carimbo de idiota na testa do que o traseiro tatuado com a estrela do PT e a fachada do Lula!

  7. Sergio Silvestre
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 16:45 hs

    Voces rateiam mas nem sabem o começo da braguilha,aqui em Londrina como ai em Curitiba tem os testas de ferro que encaminham denuncias para denegrir adversários,outros jogam como espiões duplos só para obter cargos e propina,tem na politica malandro pra tudo.
    Dizem as más línguas que um deputado federal bancava ela e o Belinati bancava outra que sempre entrava na justiça contra candidatos e claro com suporte de banca de advogados etc,
    Pois bem,como no Brasil denuncias politicas jorram aos montes por qualquer sujeito,virou casa da mãe Joana,a qualquer um sem ônus faz a denuncia,pratica o estrago depois ainda quer uma indenização por ter se ferrado.
    Nunca vi ninguém dessa turma ferrado,sempre no meio de políticos assessorando alguém e vivendo uma vida até boa.
    Conversei com a Soraya no Bar do Jaime e não vi nela uma pessoa sofrida e triste,alias de bem com a vida e bem falante.
    Ora,isso foi bem depois de acontecer essa denuncia dela,isso quer dizer que ninguém deu bola pra isso.

  8. Paulo
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 17:17 hs

    Eu até fique comovido com a carta da ex-petista, mas não engana ninguém, e pelo que relatou, os trapinhos deveriam valer muito, já que deu para se arrumar em Portugal. Vamos deixar de ser hipócritas, se sabe tudo sobre o PT no Paraná, tinha que estar aqui para ajudar a limpar mais uma sujeira no Paraná, já que a do PSDB foi escancarada, só falta prenderem os responsáveis como está sendo feito no Lava Jato. E quem sabe cuidando de um ser tão dependente e no final da vida não lhe ensine alguma coisa. Eu não tenho piedade e sim fico surpreso com a “comovente” carta.

  9. antonio carlos
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 21:41 hs

    Esta cidadã deve estar arrependida até a última raiz do cabelo por ter batido de frente com estes pestistas, por pleonasmo, ladrões. Mas como a mentira insiste em ter pernas curtas a verdade vem sempre à tona. Para o azar, ou será sorte, ela picou a mula e fez o percurso inverso, foi para Portugal. Caso estivesse aqui estaria agora saboreando o prato da vingança, ou diria eu, da justiça que, quando servido frio tem muito maior sabor.

  10. césar cantucci neto
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 22:35 hs

    Parabéns, Silvestre, é isso aí garoto, tem que botar a boca no balao mesmo. E por favor satisfaça minha curiosidade: quem é esse bloqueiro e dublê de jornalsita que recebeu dinheiro do Paulo Bernardo e pulou a cerca?

  11. Helena
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 23:07 hs

    Não conheço a Soraya Garcia, mas, entre ele e um petista ou um tipo SS, prefiro acreditar nesta moça. Espero que esta seja muito feliz em nossa Terra mãe, e que um dia quando o nosso País estiver livre do PT e sua cambada de ladrões, que a Soraya, volta para o nosso lindo Páis , e todos nós seus irmãos brasileiros esperaremos de braços abertos seu retorno.
    Boa Sorte e que Deus lhe proteja!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*