Sem cerveja | Fábio Campana

Sem cerveja

O projeto de liberação de cerveja com álcool nos estádios de Curitiba foi barrado na manha de hoje (14) na Câmara Municipal, após votação em segundo turno. Se na primeira votação o time favorável ao projeto derrotou o do contra por 19 votos a 11, na segunda foi diferente: 14 vereadores mudaram de lado e votaram contra. A favor, apenas Aladin, Bruno Pessuti, Paulo Rink e Pier Petruzziello. Curiosidade: entre os contrários, alguns dos autores do projeto, que foi criado por 9 vereadores.


9 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 14 de setembro de 2015 – 14:00 hs

    “A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, porém, a estupidez é eterna”, disse o sábio.

  2. clarice franze
    segunda-feira, 14 de setembro de 2015 – 14:27 hs

    PELA 1ª VEZ VENCE A COERÊNCIA.

    NOSSA, ACHO QUE ISTO É A SALVAÇÃO DO VERDADEIRO TORCEDOR.
    .AQUELE QUE SAI DE CASA E VAI PARA O ESTÁDIO TORCER POR SEU TIME PREFERIDO..

    AINDA QUE MESMO SEM BEBIDAS ALCÓOLICAS ALGUNS EXTRAVASSAM SUAS FRUSTRAÇÕES, OU MESMO ALEGRIAS, AGREDINDO E ATÉ MATANDO O PRÓXIMO.
    GOSTEI. ACHO QUE ITO VAI MINIMIZAR AS SITUAÇÕES CRIADAS, E FAZER TORCEDORES MAIS PACATOS. AQUELE QUE REALMENTE GOSTA DE FUTEBOL

  3. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 14 de setembro de 2015 – 14:28 hs

    SÓ CRAQUES A FAVOR, NÃO ENTENDO OS QUE DEVIAM DAR
    O EXEMPLO, SÃO A FAVOR DA BEBEDEIRA, ATLETAS A FAVOR ???
    É COMO OS PETISTAS DIZEM QUE ESTÃO COMBATENDO
    A CORRUPÇÃO.

  4. francesco
    segunda-feira, 14 de setembro de 2015 – 14:58 hs

    É o tipo de procedimento de vereadores, quem precisa deles, a não ser para alguns que conseguem uma boquinha para encher os bolsos de grana nossa, é claro. Com as filas e mau atendimento que tem as lanchonetes dos estádios, ninguém conseguiria se embebedar tomando cerveja nos estádios, é simplesmente mais uma para o festival de besteiras que nossos políticos produzem

  5. toninho
    segunda-feira, 14 de setembro de 2015 – 15:00 hs

    Por aí se vê a personalidade da maioria dos ilustres vereadores. Não sustentam as próprias idéias. Deveriam ter pensado antes, que partido tomar e não mudar no decorrer do jogo. Gente fraquinha, incompetente, sem ideologias, só interesses pessoais e dos seus.
    Agora, não beber dentro do estádio mas encher a cara antes, nos seus arredores, é tapar o sol com a peneira. E dizer que atleta não pode ser a favor da bebida é hipocrisia. O que se combate é o excesso.

  6. Strong
    segunda-feira, 14 de setembro de 2015 – 15:01 hs

    Puxa vida, o torcedor tem direito de afogar as mágoas em uma lata de cerveja!

  7. DANIEL
    segunda-feira, 14 de setembro de 2015 – 16:55 hs

    A CLASSE POLÍTICA EM GERAL, ESPECIALMENTE VEREADORES, PODERIAM SER EXTINTOS DO PAÍS E SEREM SUBSTITUÍDOS POR ADMINISTRADORES SÉRIOS, COMPETENTES E INCORRUPTÍVEIS. O BRASIL NÃO PRECISA DA ATUAL “CLASSE” POLÍTICA. FIGURAS INÚTEIS, DESPREZÍVEIS E QUE SÃO EXAGERADAMENTE REMUNERADAS COM O DINHEIRO PÚBLICO SUADO DE CADA TRABALHADOR HONESTO DESTA NAÇÃO. FORA POLÍTICOS INÚTEIS.

  8. sgto tainha
    segunda-feira, 14 de setembro de 2015 – 17:28 hs

    O Boca maldosa amigo de butiquin, com 70 anos e que toma 1/2 51 todo o dia sacou destes vereadores Aladin, Bruno Pessuti, Paulo Rink e Pier Petruzziello, que inventam leis de focinheira pra cachorro, saquinho pra caozinho de madame cagar etc, etc, legislar uma OVA. Sao bandidos. É que eles nao conseguiram um “pixu, “dos fabricantes de latinhas lá em P. Grossa, Nem da Itaipava, nem Kaiser, NADA!
    Levaram um pé no rabote. E aqueles s outros pseudo vampireadores que voltaram atras no voto nao vlem um tostao dos Paranaenses. Tudo trampa e amigo do Lula, que enriqueceram- vide o dono de muitos sobrados que era pobre atendente de posto de gasolina.

  9. lika
    terça-feira, 15 de setembro de 2015 – 10:24 hs

    Pergunte a um desses vereadores que votaram contra a venda de bebidas, onde fica a entrada do estádio do Coxa ou do atletico, para ver se eles sabem, são pessoas que nunca foram a um estadio de futebol, só falta essa gente criar uma lei dizendo que voce depois de trabalhar a semana inteira pra pagar o salario deles, não pode comprar uma cerveja pro final de semana, só pode comprar a carne. porque se não voce vai agredir o vizinho, isso é o fim da picada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*