Saiba como PT e PMDB querem melar Lava Jato | Fábio Campana

Saiba como PT e PMDB querem melar Lava Jato

Painel, Folha de S. Paulo

Operação HC – Está avançada uma articulação de políticos de vários partidos, membros do governo, ministros do Superior Tribunal de Justiça e advogados da Operação Lava Jato para que o STJ conceda nas próximas semanas habeas corpus para os empreiteiros Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, presos desde junho em Curitiba. A expectativa dos que costuram a saída é que o STJ também critique a manutenção de prisões provisórias por tanto tempo.

Todo mundo
– A coluna ouviu detalhes da operação –que inclui políticos de PMDB e PT e ministros do governo Dilma Rousseff e do STJ– de três fontes: um integrante do Palácio do Planalto, um senador e um ministro da Esplanada.

Garrote
– A mobilização para tirar o mais rápido possível os executivos da prisão se deve às ameaças, cada vez mais frequentes, de que podem dar detalhes sobre depósitos feitos no exterior para campanhas recentes.


10 comentários

  1. Flávius
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 14:29 hs

    Não há mais como esconder o que foi revelado e nem deixar de revelar o que ainda está semi oculto. PT e PMDB estão absolutamente sem saída e quanto mais tentarem manipular os resultados da investigação, mais atolados ficarão. Não tem saída. Tudo será revelado, todos os mandatários maiores serão responsabilizados. O pus fétido precisa ser expurgado, o corpo dessa nação precisa ser definitivamente limpo para que comecemos a melhorar. Não pensem que vamos aceitar que os envolvidos se safem e se livrem de suas responsabilidades. Esse país é nosso, estamos sendo continuamente roubados e não vamos mais aceitar isso. Basta!

  2. Sergio Silvestre
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 15:26 hs

    Se aqui tudo quanto é ladrão de dinheiro publico que foi preso estão soltos eu acho que alguém está extrapolando,ou trancafia todos os filhas da puta ou solte todos.Cade os auditores fiscais daqui e o primo distante,não ficaram presos nem uma semana.

  3. VERDADE
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 17:12 hs

    Para o Abi e os demais amiguinhos vagabundos da Receita do Estado pode…inclusive aposentadorias! Como endender a Justiça $$$$$$$! kkkkkkk Depois quem quer melar eh o PT e o PMDB? Menos….

  4. ferreira
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 17:19 hs

    Daí teremos mais do certeza que o STFé liderado pela MÁFIA.

  5. Palpiteiro
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 19:13 hs

    A verdade é que estas prisões “provisórias” são prisões medievais, mais próprias do Dr. Torquemada. Os procuradores vêm se transformando em promotores do santo ofício. Querem instituir penalidades cada vez maiores, como a fogueira e a forca. Talvez aceitem o ordálio com meio de prova.

  6. JOHAN
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 19:18 hs

    Caro FÁBIO, uma articulação desse porte com envolvimento dessas personalidades é um indicativo de que a OPERAÇÃO LAVA JATO está muito próxima da obtenção dos cabeças mentores coroadas da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Entendemos como inacreditável a possibilidade da ocorrência de uma orquestração dessa envergadura, haja visto a já existência dos dados coletados e na posse do judiciário. Por outro lado é uma provocação a nação como um todo, podendo ocorrer uma desinstitucionalização do país, o que seria uma vergonha nacional, nada menos que os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA aspirem. LAMENTÁVEL até para os políticos envolvidos. Atenciosamente.

  7. Do Interior.....
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 20:00 hs

    E depois o PT ainda fala em “engavetador geral da república”?

  8. Do Interior.....
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 20:03 hs

    Isso é que é GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 11:58 hs

    -O PT e o PMDB estão encurralados e as principais lideranças sabem disso e não sabem como espacar desta situação!!!!
    -Se estes dois partidos conseguirem engavetar as ações do Lava-Jato haverá uma insurreição de âmbito nacional sem previsão de mortos, feridos, perdas materiais e sem data final….
    -A sociedade está se tornando um barril de pólvora. Qualquer fagulha acessa pelos políticos será uma catástrofe nacional….
    -Vejam senhores eleitores a que pé chegamos…..a responsabilidade dos políticos em conter uma revolta nacional!!!

  10. Flávius
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 19:39 hs

    Caro “Palpiteiro”, seu comentário não deixa dúvida: você é da turma! Tá com pena? Leva pra casa!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*