Já foi mais firme, nos sentimentos do ex-deputado André Vargas, a convicção de não aderir à delação premiada na Operação Lava Jato. Ex-vice presidente do PT, ele tem se queixado amargamente do abandono a que foi relegado pelos antigos companheiros. O recurso que apresentou ao Superior Tribunal de Justiça ditará seus passos futuros. Se for derrotado no STJ, contará o que sabe.
Por Ricardo Boechat
3 comentários
Se André Vargas fizer acordo de DELAÇÃO PREMIADA, Gleisi, Paulo Bernardo e muitos da clã petista paranaense, além de Lula, Dilma e etc., não dormirão mais em PAZ. O IMPACTO dessa delação será maior que uma BOMBA H. Do poder a um passo da podridão que se submeterão. Triste fim POLÍTICO !!!!.
Vai “delatar” quem? O porteiro da CEF? Os outros já o foram!!! Lula é Dilma? Ora, tenham a santa paciência!!!! Não acredito em duendes!!! Só em bruxas!!!!
Aproveita para erguer a “mãozinha”…