Rossoni pede união dos brasileiros pelo impeachment de Dilma | Fábio Campana

Rossoni pede união dos brasileiros pelo impeachment de Dilma

rossoni imp.

O movimento suprapartidário pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff foi lançado nesta quinta-feira (10) na Câmara dos Deputados, em Brasília. Através do site www.proimpeachment.com.br, os brasileiros poderão assinar uma petição virtual pela saída da petista do Palácio do Planalto.

O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB/PR) está entre os parlamentares que aderiram ao movimento. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele pede a união dos brasileiros para isso. “Estamos convocando a nação brasileira a se somar a este movimento de parlamentares que querem o afastamento da presidente Dilma. Não aceitamos mais tanta incompetência, corrupção e desmandos”, diz Rossoni. “O Brasil é dos brasileiros. Nós não vamos aguentar mais três anos e meio de desgoverno. Por isso precisamos do apoio de todos os brasileiros.

PSDB, DEM, Solidariedade, PPS e PSC estão à frente do movimento, que conta também com a adesão de parlamentares da base do governo. Há 17 pedidos de impeachment contra Dilma em análise na Câmara, sendo que o último foi apresentado na semana passada pelo jurista Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT e integrante do Ministério Público.


2 comentários

  1. Observador
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 17:07 hs

    Não tenho a menos simpatia pelo PT, mas por favor olhem um pouco para o Estado do Paraná que não é governado por Petistas mas o povo está pagando uma conta alta também ocasionada por erros na gestão, e querem aumentar mais. Já não se aguenta mais (IPVA, ICMS, ITCMD, água, luz, etc.). Por favor…não vamos olhar só o Governo Federal e esquecer do que está acontecendo bem perto de nós. Vamos decretar o impeachment de todos os políticos que demonstram não estarem preparados para governar.

  2. JOHAN
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 11:11 hs

    Caro FÁBIO, essa manifestação do DEP. ROSSONI é uma demonstração clara do destemor dos TUCANOS. Diz ele ” convoco a participação da população a favor do IMPEACHMENT JÁ da DILMA”. Ora bolas o líder é o deputado, ou não é. É apenas um TUCANO. Depois do leão morto, todos os TUCANOS desejam colocar o dedo no nariz do leão. Assuma sua responsabilidade e conduza os eleitores paranaenses, siga na frente, não faça como os membros do MST que colocam as crianças e mulheres grávidas na dianteira. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*