Richa não vai a Brasília | Fábio Campana

Richa não vai a Brasília

O governador Beto Richa (PSDB) não vai hoje (quarta-feira, 16) a Brasília para participar da reunião dos governadores, de todos os partidos, que avaliarão o impactos das medidas fiscais tomadas pela presidente Dima Rousseff, entre elas a reedição da CPMF. Richa cumpre agenda em Curitiba, atendendo prefeitos em seu gabinete.

Em entrevista ao Estadão desta quarta-feira, 16, o governador externou sua posição a respeito da contribuição financeira.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 16 de setembro de 2015 – 13:00 hs

    Richa só vai a Brasilia para passar o chapéu,aliás chorou os 4 naos de mandato e frequentemente ia a Brasilia beijar os pés da Dilma.
    Sabe o nome que se da para tipos assim,covardes,cagões,traidores,para não dizer golpista .

  2. M.E.J.
    quarta-feira, 16 de setembro de 2015 – 18:15 hs

    Enquanto isso, os Jornalões, através de alguns “amigos”, dão manchete:

    GOVERNADORES apoiam a CPMF…

  3. clarice franze
    quinta-feira, 17 de setembro de 2015 – 8:20 hs

    PÔ , SILVESTRE, VOCE TEM RAIVA MESMO DO BETO RICHA , HEIM? SERÁ QUE PELO MENOS VOCE GOSTA DO PARANÁ?

    DIZ O DITADO: OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM……SE NÃO GOSTA DO PARAQNÁ, MUDE, PARA VENEZUELA DE PREFERENCIA.

    POIS SE O BETO, ASSIM COMO OS OUTROS VÃO À BRASILIA PASSAR O CHAPÉU, ESTÁ PROCURANDO COMO FAZER PARA DAR CONDIÇÕES AO ESTADO, MAS O PT, O SEU PT, SEMPRE EMBARGOU, TUDO, TUDO, O QUE SERIA DE DIREITO, EM NOME DE POLITICA SUJA.

    DESCULPE, VOCE ME TIROU DO SÉRIO.

  4. tony carrasco
    quinta-feira, 17 de setembro de 2015 – 9:27 hs

    Esse é o nosso governador, sabe porque ele não vai? Porque não gosta de maldade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. zangado
    quinta-feira, 17 de setembro de 2015 – 12:31 hs

    Para que ir a Brasília se pode passar a mão no bolso mais uma vez dos aposentados e pensionistas com o novo pacotaço para fazer caixa para seu desgoverno e manter seus comissionados, nepotes e apaniguados mamando no erário …

    Só ele seu irmão e esposa secretários nos custam mais de um milhão por anos e o que fizeram de proveitoso até hoje à sociedade que lhes paga ? Aponte-se só uma ação em mais de 54 meses de digestão no governo !!! Uma só.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*