Richa entrega orçamento a Traiano e agradece apoio dos deputados | Fábio Campana

Richa entrega orçamento a Traiano e agradece apoio dos deputados

richa e traiano  2

O governador Beto Richa (PSDB) entregou hoje (quarta-feira, 30) pela manhã na Assembleia ao presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB), a proposta do orçamento do Estado para 2016 e o Plano Plurianual 2016-2019. Beto Richa fez questão de agradecer o apoio que o governo teve dos deputados na aprovação das medidas de ajuste fiscal.

“As medidas permitiram ao Paraná uma situação privilegiada em relação a outros Estados, que tem dificuldades até em honrar a folha de pagamentos. O Paraná vai fazer expressivos investimentos em 2016, vai ampliar os recursos destinados, por exemplo, a educação de 33% para 34,7%. Esse resultado não seria possível sem a boa parceria, o diálogo e o respeito que sempre tivemos com a Assembleia, que soube avaliar o momento difícil e a coragem para apoiar medidas duras mas necessárias”, disse Richa.

Ademar Traiano disse que “o Paraná registra uma situação muito melhor que a maioria dos estados brasileiros”. “A Assembleia e os deputados têm a certeza de que fizeram a sua parte, que tiveram consciência da importância do momento histórico quando, contrariando tudo o que seria mais fácil, cômodo e popular, aprovaram um ajuste fiscal que deixou o Paraná em uma situação diferenciada em relação aos demais estados brasileiros”.

Para o presidente da Assembleia, “a conjuntura muito mais favorável também beneficia os municípios do Paraná que tiveram um expressivo aumento de receitas com o ajuste fiscal e que hoje evitaram à situação quase falimentar que atinge de forma drástica a maioria das cidades dos outros Estados.”


4 comentários

  1. FUNCIONARIO do palacio
    quarta-feira, 30 de setembro de 2015 – 13:00 hs

    VOU GUARDAR BEM ESSA FRASEOLOGIA: “As medidas permitiram ao Paraná uma situação privilegiada em relação a outros Estados, que tem dificuldades até em honrar a folha de pagamentos. O Paraná vai fazer expressivos investimentos em 2016, vai ampliar os recursos destinados, por exemplo, a educação de 33% para 34,7%.

  2. Francisco Foltrani Freire
    quarta-feira, 30 de setembro de 2015 – 13:18 hs

    CAPACIDADE e BOA GESTÃO fazem do PARANÁ a sua marca registrada, pois enquanto os CÃES LADRAM A CARAVANA (vitoriosa DESFILA.

  3. Emanuelli
    quarta-feira, 30 de setembro de 2015 – 14:10 hs

    Esta ASSEMBLEIA …

  4. dias
    quarta-feira, 30 de setembro de 2015 – 17:14 hs

    Acredito no Beto, mesmo nos dias mais turbulentos continuei acreditando, só espero que no proximo obstaculo não venha dizer que o estado esta em crise, até por que ele precisa fazer um sucessor e banir de vez do nosso Paraná o PT, e a familia Requião.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*