Richa anuncia mais medidas anticrise | Fábio Campana

Richa anuncia mais medidas anticrise

beto - coletiva

O governador Beto Richa recebe a imprensa nesta quinta-feira (3), às 15 horas, no Palácio Iguaçu, e anuncia uma série de novas medidas contra os efeitos da crise econômica nacional. O secretário Mauro Ricardo Costa (Fazenda) também participa do encontro.


6 comentários

  1. Observador
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 11:10 hs

    Seria por um acaso cortes nas polpudas verbas do Judiciário e do Ministério Público que só de auxílios ganham muito mais do que a maioria dos funcionários públicos do Executivo?

  2. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 13:16 hs

    -Mais aumento do IPVA, tarifa de energia da COPEL, tarifa de água e esgoto da SANEPAR e mais tributos!!!
    -Quando os políticos falam em austeridade econômica, lê-se prontamente, em aumento de impostos, criação de novos tributos…não ouvimos frases com redução de salários de políticos, cortes de verbas parlamentares, corte de despesas,…..

  3. COMANDO
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 13:47 hs

    Chega de sacrificar o povo por incompetência de políticos que não sabem governar…
    Cade a progressão…

  4. zangado
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 14:52 hs

    Cuidado, seu bolso está sendo sondado para sustentar a leva de comissionados e nepotes, inclusive, irmão e esposa do governador (só aqui vão-se quase 1 milhão/ano) nos postos do governo!!

  5. JOHAN
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 15:18 hs

    Caro FÁBIO, o DESGOVERNO FEDERAL da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, comandada pela presidente DILMA A LOUCA PERDULÁRIA está fazendo escola. Nesse momento está patrocinando uma crise MORAL E ÉTICA e repassando para a nação. O GOVERNO ESTADUAL do TUCANO BETO está acelerando o procedimento de acompanhar o desgoverno federal, com diferença na crise promovida, que está no âmbito da FINANCEIRA E ECONÔMICA. Pasme agora FÁBIO, nesse procedimento está sendo inserindo a INAÇÃO e INCOMPETÊNCIA na gestão de CRISE. Mais duas unidades de pesquisa do agronegócio que está trazendo ao país, recursos para superar essa bandalheira, foram invadidos pelos ALOPRADOS da ORGANIZAÇÃO PT e do MST e o GOVERNADOR BETO está impassível no seu PALÁCIO IGUAÇÚ, evitando manifestação e impedindo a POLÍCIA MILITAR tomar atitude de proteger o patrimônio privado. Após a humilhação imposta pelas professoras, o GOVERNADOR BETO está encolhendo, e esperamos que tenha tamanho para conduzir esse péssimo governo até o final. Caro governador aguardamos sua visita em nosso município para discussão da garantia de segurança da propriedade privada. Lamentável BETO, nós não esperávamos tamanha indecisão. Atenciosamente. , ..

  6. Observador
    quinta-feira, 3 de setembro de 2015 – 15:23 hs

    Medida anticrise no bolso da população é sinônimo de corte de gastos, eliminação de supérfluos, etc., mas para Beto Richa é sinônimo de aumento nas receitas. Fácil e o povo que se lixe, não é mesmo governador? Meu voto você nuncamais terá.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*