Quanto tempo ele fica? | Fábio Campana

Quanto tempo ele fica?

do Lauro Jardim

Há um consenso entre políticos e gente do mercado financeiro: Joaquim Levy não dura mais que algumas semanas no cargo. Claro que Levy pode ficar muito mais. A questão é: como tocar um governo com tamanha desconfiança?


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 16:02 hs

    A verdade é que Mr. Levy é ótimo economista e péssimo comunicador. Expressa-se mal, usa alegorias e metáforas mal enjambradas, exemplos esquisitos. Segue uma lógica de raciocínio tortuosa, que parece querer imitar sua chefa. Fala besteiras tais como “o povo vai acreditar que os impostos trarão o crescimento” entre outros absurdos, que negam a realidade fática. Não tem carisma. Devia ir dar aulas em Chicago e cantar “tchicago, tchicago…”

  2. Juca
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 17:37 hs

    Levy Atã

  3. sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 17:53 hs

    SÓ UMA PERGUNTA..EU SOU LEIGO NO ASSUNTO…TIRAR O LEVY……VAI COLOCAR QUEM??????????????????????????

  4. Tostão
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 19:42 hs

    Ele não tem colhões para peitar esta imbecil. Aceitou a estupidez dela e com isto vai pagar o pato. Saíra com o Mercadante.

  5. antonio carlos
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 21:47 hs

    Já vi este filme antes, era muito comum durante o tempo da Gloriosa de 31 de março, os ministros todos estavam sempre “prestigiados”. Quem tem cabelos brancos como eu deve se lembrar disto.

  6. imaurricci
    sábado, 12 de setembro de 2015 – 13:50 hs

    Quando um alto executivo,bem remunerado como o Sr Levy,deixa um cargo como ele no banco Bradesco para ser ministro fazenda e toda hora sendo humilhado pela PresiAnta,é porque vale a pena ser ministro neste país.Deve ter muitas mordomias,senão ele já teria tirado o chapéu e ido embora.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*