PT não descarta a renúncia de Dilma | Fábio Campana

PT não descarta a renúncia de Dilma

unnamed
A jornalista Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo deste sábado, 19, atenta que a possibilidade de renúncia de Dilma Rousseff já não é descartada dentro do PT. “Dirigentes históricos e ligados ao ex-presidente Lula acreditam que ela pode ser levada a uma atitude extrema em caso de total ingovernabilidade do país –o que poderia ocorrer na hipótese de derrota fragorosa do pacote fiscal enviado ao Congresso”, escreve Mônica.

“Ainda que o STF (Supremo Tribunal Federal) barre um processo de impeachment, os mesmos dirigentes acreditam que a situação do governo pode ficar insustentável. E que Dilma se retiraria para evitar uma conflagração no país. A presidente tem repetido que não renunciará ao mandato em nenhuma hipótese. No PT é feito o cálculo de que Dilma tem cerca de três semanas para virar o jogo e se estabelecer novamente como única alternativa de poder no país até 2018”, completa a colunista do jornal paulista.


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 17:25 hs

    Que tá cheio de urubus isso está,temos um congresso bandido e muita gente apoiando eles.

  2. Luiz indignado a yahoo.com
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 19:54 hs

    Vai tarde, o problema é quem vai assumir em caso de renúncia.

  3. João Grandão
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 20:20 hs

    No momento isso seria a melhor opção para uma tentativa de redirecionamento da economia, pois a mesma estão no centro dos problemas levantados.
    Não seria o único problema a ser resolvido, pois o povo precisa se libertar dos donos do poder que os são sustentados pelos donos do capital!!

  4. JOHAN
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 19:31 hs

    Caro FÁBIO, esse final de semana 20.09.15, será relembrado com EUFORIA pelos brasileiros, como o do FIM do DESGOVERNO da presidente DILMA A LOUCA PERDULÁRIA e todos os seus asseclas, capachos e cooptado, passando pelos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, pelos PMDEBISTAS, PCdoB, PP, e demais corruptos mamões. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*