PSD quer Ney prefeito de Curitiba em 2016 | Fábio Campana

PSD quer Ney prefeito
de Curitiba em 2016

psd - ney

Cerca de 500 pessoas prestigiaram na noite de ontem (terça-feira) o Encontro Regional de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do PSD – Partido Social Democrático.

Na oportunidade, diversas lideranças se revezaram no palco da Sociedade Urca incentivando a pré-candidatura do deputado Ney Leprevost a prefeito da capital em 2016.

“O PSD está unido em todo o Paraná. Teremos candidaturas próprias nas principais cidades e aqui em Curitiba o candidato vai ser nosso amigo Ney Leprevost”, afirmou o presidente estadual do partido, Eduardo Sciarra.

“O Ney Leprevost tem competência, preparo e muita capacidade para ser o futuro prefeito de Curitiba”, discursou o líder do partido na Assembleia Legislativa deputado Chico Brasileiro.

“O PSD respeita a pluralidade de ideias entre seus membros. Queremos convidar as pessoas que acreditam na liberdade, na justiça e no desenvolvimento para que juntem-se a nós. Vamos fortalecer nossos companheiros em todo estado”, disse o presidente do PSD Curitiba”, deputado Ney Leprevost.

O senador suplente, Joel Malucelli; o líder do partido na Câmara Municipal de Curitiba, vereador Jairo Marcelino e a presidente do PSD Mulher, Juliana Wosnika, também participaram do encontro; além de pré-candidatos a vereador e prefeitos da Região Metropolitana.

O secretário geral do PSD Curitiba, Paulo Rossi que também preside a União Geral dos Trabalhadores, foi ovacionado ao dizer que “temos o melhor candidato. Vamos colocá-lo no segundo turno e depois vencer as eleições”.

Leprevost revelou que já tem nomes suficientes para compor chapa própria de candidatos a vereador e que o partido pretende eleger ao menos 5 nomes para a Câmara Municipal. “Temos que aproveitar o fato do Ney ser ficha limpa, de ser intolerante em relação a desvios dos recursos públicos. É um político jovem e moderno”, avaliou o presidente do Conselho de Ética, Luiz Cheminn Guimarães, ex-procurador geral de justiça.

Em outubro o partido começa a compor a equipe que irá elaborar o plano de governo para Curitiba. Um dos coordenadores dos trabalhos será o engenheiro Adair Cabral, que foi diretor da secretaria de urbanismo de Curitiba e integrou a equipe do governo Jaime Lerner.


28 comentários

  1. denise amorim
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:31 hs

    este é o novo prefeito de Ctba, pode apostar!

  2. Paulo
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:31 hs

    Querer até eu queria ser Prefeito de Curitiba, só que em querer e poder ser Prefeito a distância é muito grande para estes candidatos que estão aparecendo ultimamente. Depois de Lenner a cidade de Curitiba nunca mais foi a mesma com soluções criativas. Só nos resta torcer para que um deles tenha 10% da criatividade de Jaime Lenner e um planejamento inteligente, porque hoje está tudo largado as traças de ruas mal pavimentadas a transporte público de dar inveja a Rio de Janeiro e São Paulo isso se já não é pior do que o deles hoje em dia.

  3. Venâncio Correa
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:43 hs

    Eu vou votar no Ney, com certeza.

  4. Amigas HC
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:44 hs

    Terá nosso apoio e voto. É jovem , inteligente e ficha limpa. Ney 2016 !

  5. Diogo
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:46 hs

    O Ney Leprevost é o único candidato independente, situado politicamente no centro, distante de todas as denúncias de desvio de dinheiro público dos governos federal e estadual. Na minha opinião , tem grande chances de crescer na campanha. Até porque fala muito bem e é carismático.

  6. Baixinho
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:48 hs

    Aqui em Santa Felicidade , muita gente já está com o Ney .

  7. Ricardo
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:49 hs

    Acho o Leprevost muito bom, mas ainda moço. Acredito que na vice do Gustavo ele estaria bem situado para assumir a prefeitura em 2018

  8. Dr. Omar
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:51 hs

    Conheci o avô, conheço o pai e conheço o Ney Leprevost . São gente com formação humanística muito boa. Pessoas evoluídas espiritualmente. Será um bom prefeito para os mais pobres.

  9. Lenita
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:52 hs

    Nós, professoras municipais, iremos de casa em casa pedindo votos para o Ney.

  10. Bretas
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:53 hs

    Político moderno, com bons projetos, corajoso, aberto as boas ideias. Não tinha pensado nisto, mas acho que é de um Ney Leprevost que Curitiba está precisando.

  11. Neuci
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:56 hs

    O Ney Leprevost sem ser prefeito já fez um monte de coisa boa , como a linha Inter Hospitais, a Lei do Teste do Coraçãozinho e a Lei da Mamografia para prevenção do câncer. Também é dele a Lei de Incentivo ao Esporte. Imagine quantas coisas boas pode fazer na prefeitura.

  12. Oswaldo Ribeiro
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:17 hs

    Bom, acho que ninguém vai conseguir superar o Fruet na incompetência, mas Ney, você vai ter que pedalar muito para ser prefeito.

  13. quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:25 hs

    poxa seu ney aqui é a ervina o sr teve aqui em casa em santa felicidade com o roberto e o roberto ja sumiu do bairro e ficou prometido a limpeza das valetas aqui e do mato,,ta tudo do mesmo jeito,,fiz o bolo e chamei os vizinhos que me cobram até hoje,,,se o senhor não prometesse até eu votaria mais to com vergonha de mim e dos vizinhos…o senhor até elogiou o café meu…

  14. Francisco Foltrani Freire
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:42 hs

    Dona Ervina,não sou advogado do Ney Leprevost, nem voto em Curitiba, mas o dever de LIMPAR VALETAS E MATOS é da .PREFEITURA. NÃO É CULPA DELE MAS DELA (PREF.)

  15. quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 15:19 hs

    concordo com voçe mais então não prometesse…fiz cha bolo café e me encheram de conversa eu minhas comadre e os vizinho…abri minha casa com a maior boa vontade

  16. Julio
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 16:12 hs

    Eu e o pessoal do Lions vamos com doutor Ney para prefeito.

  17. Henry
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 16:35 hs

    É UM BOM CANDIDATO, DEVE GANHAR DO “picles”E DO “duci”.

  18. Devechi
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 16:38 hs

    O Ney Leprevost é melhor candidato a prefeito de Curitiba, assim como é disparado o melhor deputado estadual. Só ganha ou perde eleições quem se candidata, vá em frente Ney.

  19. Veredito
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 16:46 hs

    O PSD não, ele próprio é quem está querendo, pela milésima vez.

  20. Sandro
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:42 hs

    Este tal de Veredito está muito mal informado. Pois eu estive ontem na reunião do PSD e escutei todas as lideranças, em alto e bom tom, pedindo a candidatura do Ney Leprevost a prefeito.

  21. Hugo
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:44 hs

    Das outras vezes fui contra, achava que o Ney não tinha chances . Mas desta vez o cavalo está encilhado. É só montar .

  22. William
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:46 hs

    Não tenho dúvidas de que este jovem deputado Ney Leprevost é o melhor nome para reconduzir Curitiba ao caminho da modernidade e do desenvolvimento com sustentabilidade. Ele já provou que faz.

  23. Tico
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:48 hs

    O que o Leprevost precisa agora é escolher um bom vice. Minha proposta é que convide a deputada Cris Yared que leva com ela os evangélicos.

  24. Luiz Carlos
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:51 hs

    Ontem estive em um jantar com muitos empresários. Admito que me surpreendi com o entusiasmo de alguns deles pela candidatura deste moço. Conheço pouco, mas ouço falar bem do seu trabalho. Luiz Carlos.

  25. Otávio
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:53 hs

    Só digo uma coisa: não pode se juntar com o PT e nem com o Beto Richa. Se for candidato independente, tem imensas chances.

  26. Zé do Pinheirinho
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:55 hs

    Aqui no Pinheirinho vamos montar um grupo de voluntários e fazer campanha se o Nei for candidato. Ele é humilde e respeita o povo.

  27. Linça
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:58 hs

    Será que o senhor Veredito acha que todo este povo que aparece aí em cima na foto é de outro partido ? O PSD quer sim o Ney Leprevost candidato. Se tem algum membro do partido que é contra, que tenha vergonha na cara e manifeste-se já publicamente. Vai ficar falando sozinho.

  28. Viriato
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 1:40 hs

    Com certeza o Ney Leprevost é o que vai devolver a Curitiba a capacidade de inovar .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*