Prefeitos e vereadores abandonam o PT no PR | Fábio Campana

Prefeitos e vereadores abandonam o PT no PR

Não há liderança política que segure os prefeitos e vereadores no PT do Paraná. A debandada é geral. O partido lançou um movimento para conter as defecções batizado de “PT em Ação”, mas vereadores e prefeitos petistas que disputarão a reeleição buscam um partido sem a rejeição que o PT tem hoje. Dos 42 prefeitos e 342 vereadores no Estado, o melhor cenário é contar com a metade deles nas eleições de 2016. Desses, a metade deve se reeleger, ou seja, o PT pode acabar 2016 com aproximadamente 10 prefeitos e 80 vereadores. O prazo de mudança partidária é até final deste mês.


4 comentários

  1. Paulo
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 16:40 hs

    Isso só prova para mim que os políticos brasileiros não são idealistas, muito pelo contrário são é capitalistas, afinal se não está mais rendendo no meu bolso ou não irei ter chances que venha ser reeleito para que eu possa capitalizar os recursos na minha conta eu não fico mais.
    Políticos assim nós paranaenses e brasileiros não merecemos, temos é que extirpar estes caras da vida pública a partir de 2016 e depois em 2018, para que seja realmente e somente eleito gente séria e compromissada com seus compromissos com o povo que os elegeu e não estes que pulam de partido no momento que as coisas estão indo para o vinagre.

  2. JOHAN
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 16:53 hs

    Caro FÁBIO, a sociedade deseja ter conhecimento de quais PARTIDOS receberão os membros fujões da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA em seus quadros, com intuito de levar para dentro das novas agremiações todo o conhecimento e expertise que detém em ROUBOS DE RECURSOS NACIONAIS. Alguns partidos cooptados a sociedade já conhece, como o PP, PCdoB, e outras siglas insignificantes. As providências serão tomadas no próximo ano. Atenciosamente.

  3. quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 20:31 hs

    Se o PT, no Paraná, eleger os números citados acima, vai ser uma vitória muito grande. Como venho dizendo a sigla tornou-se MALDITA, pois é uma praga que precisa ser extirpada. Vamos ficar de olho quais SIGLAS darão guarida a esses petistas, que só pensam neles, e não do bem do povo.

  4. DANIEL
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 9:11 hs

    UMA VEZ PETISTA, SEMPRE PETISTA. SUMAM DA POLÍTICA PETEZADA MALEDETA. NÃO TEM COMO SE ESCONDER. A ESTRELINHA RIDÍCULA JÁ ESTÁ “CHANFRADA” NA TESTA DO PETISTA. FORA DILMA, FORA PIXULECO LULA E FORA PETEZADA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*