Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Quadro Negro | Fábio Campana

Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Quadro Negro

da Gazeta do Povo

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) realiza desde o início da manhã desta terça-feira (22) a 2.ª etapa da Operação “Quadro Negro”, que investiga o desvio de recursos públicos da Secretaria de Estado da Educação (Seed) por meio de contratos com empresas para construção de escolas. A operação está sendo realizada em quatro estados: além do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Bahia.

Serão cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp). Entre as cidades que terão o cumprimento dos mandados estão Curitiba, São Paulo, Florianópolis e Balneário Camboriú. No final da manhã de hoje, o Nurce deve ter um balanço das operações.

Segundo as investigações, o esquema funcionava a partir da fraude de relatórios produzidos por engenheiros subordinados ao chefe de fiscalização e obras da Secretaria de Educação.


2 comentários

  1. Paulo
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 16:27 hs

    E O CHEFE CONTINUA SOLTO! SERÁ QUE EM 2018 A GENTE POEM ELE NA CADEIA?????

  2. Boca aberta II
    terça-feira, 22 de setembro de 2015 – 17:05 hs

    Vai dar em nada, veja o caso dos primo distante do beto richa, o tal do Luis Abi, que dizem já estaria morando nas arábias. Logo logo o nosso glorioso, comprado, obediente e subordinado TJ (tribunal dde Justiça do Paraná), para o processo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*