Prioridades do Fruet | Fábio Campana

Prioridades do Fruet

unnamed

Não há dinheiro para saúde, educação muito menos para cultura, mas Gustavo Fruet tem outras prioridades. O registro é de Fernando Tupan no Bem Paraná. De olho na releição, o prefeito enviou a Câmara de Vereadores, projeto de lei criando a regional do Tatuquara e mais uma penca de cargos comissionados para manter a estrutura do novo órgão. Por baixo, a 10ª regional de Curitiba terá três cargos de chefia: administrador regional com cargo C2, chefe de gabinete com cargo C4 e um de gestor público com cargo C3. O projeto de Fruet deve ser votado antes do final de outubro.


6 comentários

  1. Renato Britto Barros
    quarta-feira, 2 de setembro de 2015 – 9:49 hs

    É sempre assim.
    Para ganhar as eleições promessas.
    Depois que ganhou, enche a prefeitura de cargos para os amigos e colaboradores.
    Os funcionários públicos da prefeitura só a reposição da inflação e para os amigos a chave do cofre.
    FORA PREFEITO FRUET, FORA PREFEITO AMIGO DA GLEYSE, PAULO BERNARDO, E DO PT.
    FORA CURITIBA NÃO TE QUER MAIS.

  2. jose carlos andrade
    quarta-feira, 2 de setembro de 2015 – 9:58 hs

    Ah entendi o betinho construir estadio pra copa, gastar dinheiro pra fazer rally em foz, wtcc etc…pode.. Mesmo q seja metendo a faca no ipva copel sanepar… Agora o prefeito encaminhar a inauguração da R.C. Tatuquara q vai atender milhares de cidadãos esquecidos pelas gestões anteriores nao pode?

  3. Marcos Pinheiro
    quarta-feira, 2 de setembro de 2015 – 10:17 hs

    CURITIBA JÁ FOI CIDADE SORRISO,CAPITAL ECOLÓGICA e até CIDADE MODELO.Hoje temos uma Curitiba que caminha na direção contraria a da população.

  4. Strong
    quarta-feira, 2 de setembro de 2015 – 10:38 hs

    Incompetente e irresponsável com o dinheiro público. Mande essa cambada de comissionados embora que daí sobra dinheiro para investimento na cidade e para pagar os fornecedores que estão levando calote da Prefeitura de Curitiba. Sei do que falo, pois trabalho na PMC e podem ter certeza que a marca dessa administração e uma só: calote, engodo, loteamento de cargos de comissão e precariedade de serviços à população e aos servidores. A incompetência é tão grande que aqui na secretaria estamos há dias sem água para beber. Imaginem o resto….
    Fora Fruet enganador!!!

  5. tadeu rocha
    quarta-feira, 2 de setembro de 2015 – 13:23 hs

    EM PRIMEIRO LUGAR O GUSTAVO FRUET NÃO É PT. ELE É PDT, ENTAO ESTA FOTO NÃO ESTA CORRETA, SEGUNDO NOSSO PREFEITO NÃO É ENGANADOR, ESSA PALAVRA CERTA PARA O PT., FORA CURITIBA NÃO TE QUER MAIS NOSSO PREFEITO GUSTAVO, CURITIBA QUER SIM NOSSO PREFEITO GUSTAVO, OU VOCES QUEREM GLEISI OU FILHO DO REQUIÃO QUE É MESMA FARINHA DO MESMO SACO DO PT. NÓS HOJE QUEREMOS POLÍTICO SÉRIO SEM MANCHA CHEGA DESSES LADRÕES, ENTÃO NOSSO PREFEITO É UM POLÍTICO SÉRIO E SEM MANCHA, MAIS COMO ESSES PT JÁ ERA FICAM FALANDO BESTEIRA POR AI OU BLOGS., VOCÊ ESTA CERTO JOÃO CARLOS ANDRADE, ISSO PT QUEM FALA.

  6. antonio carlos
    quarta-feira, 2 de setembro de 2015 – 19:43 hs

    O desespero é péssimo conselheiro, e é assim que o Guga está se aconselhando, medida mais do que desesperada é esta. Mas não tem problema não, daqui há um ano e quatro meses vamos nos livrar definitivamente dele, e de toda a cambada agarrada nele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*