Paraná não terá ministro do PMDB | Fábio Campana

Paraná não terá ministro do PMDB

O ministro da Saúde indicado pelo PMDB é o Manoel Junior. O da Infraestrutura é o Celso Pansera. O Sérgio de Souza, do PMDB nativo ligado ao Orlando Pessuti, não é uma aposta a ser considerada.


6 comentários

  1. manoel bocudo
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 21:57 hs

    SE ELEGE COM OS VOTOS DOS TROUXAS AQUI DO INTERIOR E DEPOIS QUER UMA BOCA NOS MINISTÉRIOS, QUE TIPO DE PARLAMENTAR QUER NOS REPRESENTAR????

  2. FUI !!!
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 5:48 hs

    Na atual conjuntura não ser indicado para algum Ministério é
    pura alegria. Algum político idiota gostaria de ocupar um cargo
    “tapa buraco” de um governo falido !?

  3. Gentalha
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 8:39 hs

    Será?

  4. Luís A K.
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 9:30 hs

    Da forma que o governo do PT está conduzindo o país, com certeza, o Sérgio Souza não aceitaria o cargo de ministro, já que suas convicções pessoais e suas origens não permitem participar destes conluios! Sabe honrar o voto de seus eleitores!

  5. Zé Pitoco
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 10:10 hs

    Hum…Só a Gleisi que apostava na nomeação do Sérgio Souza. Tudo isso só pra tirar ele da jogada nos municípios. As más línguas já andaram falando que Sérgio Souza iria fazer um belíssimo trabalho. O problema é que ele ficaria nas mãos da
    Dilma. Dilma iria controlar de perto os passos de Souza.Os Petistas nativo comentaram que essa nomeação seria uma tapa de luva para desgrudar de vez Sérgio de Pessuti. Orelha seca do escritório do Sérgio em Curitiba chegou a falar
    que Pessuti não da mais as cartas por lá. Segundo ele, Pessuti foi escanteado por Sérgio Souza que agora caminha com as próprias pernas. Eh minha gente vamos esperar pra ver o que da essa marmelada toda.

  6. ferreira
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 13:25 hs

    SÓ SER FOR PARANAENSE E IDIOTA PARA ACEITAR ,E, CASO SE PROPONHA A MINISTRAR PARA O pt MERECE SER MUITO BEM ” OVA”CIONADO / VAIADO / XINGADO NAS RUAS, NOS AEROPORTOS, NOS RESTAURANTES JUNTO COM SEUS FAMILIARES PARA ENVERGONHAR FILHOS, ESPOSA, PAIS, …………..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*