Para Aécio, Paraná deu a volta por cima | Fábio Campana

Para Aécio, Paraná
deu a volta por cima

Ao ser recebido pelo presidente do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano, e pelo governador Beto Richa em Cascavel na última quinta-feira (24), o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB e provável candidato do partido a Presidência da República, fez questão de destacar o acerto que foi o ajuste econômico produzido pelo governo do Estado e aprovado pela Assembleia no início do ano. Segundo Aécio, enquanto o Brasil se debate com a crise, o Paraná já deu a volta por cima.

aécio, richa e traiano

“Os tucanos do Brasil inteiro tem muito orgulho do Paraná, de seu governo e da sua Assembleia”, disse Aécio. “Quando outros Estados estiverem insolventes devido às consequências dessa gestão desastrosa do governo do PT, que não conseguirão sequer pagar a folha salarial, o Brasil colocará os olhos sobre o Paraná para dizer: o que aconteceu lá? O Paraná será o Estado que mais investimento fará, proporcionalmente a sua receita, em comparação a todos os Estados brasileiros. Isso acontecerá pela coragem demonstrada pelo governo do Estado em propor medidas duras de ajuste econômico e da Assembleia, que aprovou essas medidas”, disse Aécio.

– Foto: Nani Gois.


14 comentários

  1. zangado
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 16:58 hs

    Deu a volta por cima passando por baixo a mão no bolso dos aposentados e do pensionistas, do professores, do servidores e dos contribuintes !!!

    Piá, aqui nossa Ipanema e Leblon é Foz do Iguaçu, tá sabendo ?

  2. tadeu rocha
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 17:13 hs

    ZANGADO,,, APOSENTADO PENSIONISTA , É GOVERNO FEDERAL, TEU PARTIDO PT, HOJE BLOG DO ESMAEL, DIZ ASSIM … TADEU VENERI DO PT, QUEREMOS VOCE PREFEITO DE CURITIBA, , NÓS NÃO ESTAMOS LOUCO,CURITIBANOS , PT NUNCA MAIS, E VOLTAR TRAZ NUNCA MAIS.

  3. Valmor Lemainski - Cascavel
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 17:30 hs

    Tem muita gente que torcia pela desgraça… Ao administrador cabe administrar… Fez o que tinha que ser feito.

  4. juracilda bacelar
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 17:50 hs

    Aécio tem razão. O jogo virou.

  5. Do Interior...
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 17:59 hs

    Acho que os aposentados tem que pagar a previdencia sim!.Ora, só o Paraná não cobrava dos aposentados. Daí, não há caixa que aguente, nem sistema que sobreviva.

  6. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 18:13 hs

    Deu a volta por cima do contribuinte,

  7. Jurandir
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 18:25 hs

    Pensam que continuamos otários,ate os engarrafamentos estão diminuindo,quero ver quando acabar o dinheiro para pagar impostos….ou a iniciativa privada fazer como o órgão público e fechar tudo por uma semana,daí sim a arrecadação vai ser boa para manter as mamatas

  8. Walderez Pohl da Silva
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 20:55 hs

    Concordo, Zangado. Richa faz cortesia com o chapéu alheio. Nós, professores não esqueceremos o quanto este governadorzinho nos humilhou.

  9. COMANDO
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 9:35 hs

    Com dinheiro de todos os paranaenses , assim fica fácil contornar as péssimas adm.

  10. Rock
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 11:00 hs

    Alguém procure ajuda para esse Aécio cada vez esta falando mais besteira, o que será que leva uma pessoa a falar tanta bobagem assim.

  11. QUESTIONADOR
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 11:18 hs

    -Sim, deu a volta por cima, com o peso político muito grande e com manobras fiscais questionáveis….sem falar na questão dos servidores públicos estaduais….
    -Pelo que vemos, os ventos que sopram em Brasília, sopram no Paraná…

    1- Antes das eleições o Paraná era o melhor Estado do Brasil, as contas todas zeradas e o Richa tinha 80 % de aprovação dos eleitores. Depois das eleições…o Paraná quebrado e o governador querendo articulando para aprovar emendas com dinheiro do Paraná Previdência e zero de aprovação.
    A Dilma, mesma coisa, antes das eleições estava tudo certinho e nada de aumento… o resto vocês já sabem.

    2- O governador do Paraná, depois de aumentar IPVA, ICMS e outros tantos impostos agora quer criar um fundo para acabar com a pobreza.
    A Dilma fez a mesma coisa, aumentou tudo que podia e agora quer ressuscitar a CPMF, sem mexer nos programas sociais.
    Ora, o Paraná sempre foi, junto com Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Estados exemplos de produtividade e de trabalho de sua população, existem pobres, mas não como no Norte e Nordeste onde se concentra o maior número de necessitados. Será que o governador quer subir na pesquisa comprando opiniões dos mais carentes?

    3- O Governador do Paraná e a Assembléia Legislativa, não deram aumento para os funcionários do Executivo, mas não se opuseram aos polposos benefícios dados ao Poder Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas e Promotores, para o Executivo sobrou apenas pancadaria, degola do Secretário de Segurança e do Comandante da Polícia Militar e de quebra uma mexidinha no dinheiro arrecadado pelos funcionários junto ao Paraná Previdência, e ainda o desconto de 11% do salário dos aposentados. Não deu 9% e tirou 11%. Nessa brincadeira os aposentados do Paraná perderam 20% do seu salário.

    4- Se não tinha caixa para a reposição salarial dos trabalhadores do executivo como que agora vão dar um jeitinho para arrecadar um fundo para os necessitados. O povo não quer esmolas, quer trabalho. Bem, esfolando tanto os que produzem no Paraná com tantos impostos, muita gente irá deixar de investir e o desemprego irá aumentar…

  12. Paulo
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 12:30 hs

    Esse Aécio deu um pialo no povo de Minas Gerais e agora vem dar uma de santo no Paraná. Não queremos pt, mas também não vamos votar nessa catrefa.

  13. Paulo
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 12:34 hs

    Enquanto isso o Beto Richa só quer sabe de encher o Caixa Único às custas do contribuinte e dos servidores.

  14. Paulo
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 13:05 hs

    SÓ OS TUCANOS AÉCIO NÓIA QUE PODEM DIZER ISSO “ORGULHO”, OS PARANAENSE TEM É MUITA VERGONHA DESTES DEPUTADOS ESTADUAIS QUE SÃO IGUAL A CORDEIRINHOS E NÃO REPRESENTAM A POPULAÇÃO PARANAENSE E SIM A CASTA DESTE PALÁCIO IGUAÇU QUE É MAIS FEDIDO QUE O GALINHEIRO DO SÍTIO DO MEU SOGRO.

    VAMOS PARA DE NOS HUMILHAR AÉCIO NÓIA, NÃO É PORQUE AQUI TEM UM BANDO DE PANELEIROS QUE TODOS SOMOS IGNORANTES DE NÃO SABER VER A VERDADE.

    VOCÊ É A PIOR CLASSE DE POLÍTICOS QUE EXISTEM NESTE PAÍS. SÓ QUEREM É APARECER E MAIS NADA, MAS PARA ISSO EU SUGIRO QUE PINTE O SEU TRASEIRO DE VERMELHO E SE PENDURE NO MASTRO DA BANDEIRA EM FRENTE A ESPLANADA DOS TRÊS PODERES EM BRASÍLIA, QUE VOCÊ IRÁ APARECER MELHOR.

    SUJEITO SEM NOÇÃO ESTE AÉCIO NÓIA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*