Ex-presidente de Cuba recebeu Papa João Paulo II em 1998, e Bento XVI em 2012
O Globo
RIO – O Papa Francisco se reuniu ontem com o ex-presidente cubano Fidel Castro em Havana, que governou durante quase meio século até deixar o poder em 2006, informou o porta-voz da Santa Sé, padre Federico Lombardi.
O Papa foi visitar Fidel logo depois da missa que celebrou na manhã de domingo. Os dois abordaram alguns temas da atualidade internacional. Francisco e Fidel trocaram presentes — alguns livros e CDs.
À reunião, que durou pouco menos de 40 minutos, estavam presentes a esposa de Castro, Dalia Soto del Valle, seus filhos e netos.
7 comentários
Sei não! – Esse Papa, tem tudo pra ser um dos criadores da Teologia da Libertação; vide Frei Beto; Leonardo Boff, e tantos quantos outros picaretas que ganharam fama; dinheiro e cargos políticos sempre aliados à CNBB; à JUC (Juventude Universitária Católica Brasileira), e outras siglas vermelhas que sempre repudiaram o cristianismo, porém beijando a cruz de Cristo, na frente dos seus incautos seguidores.
Além do mais, o cara é argentino…
VAI DESINFETAR AS MÃOS PAPA,ESSE TAL COMUNOVAGABUNDISMO É PERIGOSO.
O Coma Andante e o Papa Falante. Bela dupla.
Deve ter sido difícil ao Papa que é um homen sério, cumprimentar o maior lixo humano dos últimos mil anos. E ele sabe disso.
Esse Papa é bolivariano,é o Papa dos pobres e logo vai passar por dificuldades.
Sempre aquele que optou por ajudar os pobres,foram defenestrados ou mortos pelas irmandades obscuras
Pense numa coisa idiota,o rico não gosta de pobre,o rico gosta do trabalho do pobre e da sua vida curta.
Tá certo Serjão. – Fidel Castro, um dos maiores assassinos da história; (perto dele, Hitler não passa de mero aprendiz), gosta tanto de pobre, que resolveu deixar em La Isla mágica, todas las personas muy pobres; miserables; todos morrendo de fome, nos últimos 60 anos. – Bem, isso para os que sobreviveram ao paredón.
Vá gostar de pobre assim, lá na casa do kct…(Você e o Fidel)
Estão todos morrendo de fome,encara um Cubano de frente e diga isso pra ele,vai levar anos pra te concertar,apesar que eles são educados e pode só te segurar.