Os mandatários da Nação | Fábio Campana

Os mandatários da Nação

O Antagonista deu o nome dos empresários que, dez dias atrás, se reuniram na casa Beto Sicupira para exigir a permanência de seu testa-de-ferro, Joaquim Levy, no comando da economia.

Além dos sócios da AmBev, do Itaú, da Gerdau, da Amil, da Natura, da Oi e da Coteminas, havia também dois consultores:

– Vicente Falconi, empregado de AmBev e Gerdau, que faturou 59 milhões de reais de Dilma Rousseff em contratos sem licitação para Ministério do Planejamento, Correios e Infraero.

– Mateus Bandeira, empregado de Vicente Falconi, que trabalhou como assessor de Antonio Palocci, no Ministério da Fazenda, e de Aloizio Mercadante, no Senado.

É gente assim que está preparando o pacote fiscal do governo.


6 comentários

  1. CRISTOVÃO
    domingo, 13 de setembro de 2015 – 14:09 hs

    Precisamos o nome de todos esses empresários, grande divulgação e conscientizar toda a população brasileira e gelar, mas gelar mesmo, ninguem comprar qualquer coisa relacionada a esses grupos

  2. Falconi?
    domingo, 13 de setembro de 2015 – 14:27 hs

    Essa consultoria ja ta trabalhando para a prefeitura de Curitiba. Tem licitacao?

  3. justino bonifacio martins
    domingo, 13 de setembro de 2015 – 18:28 hs

    Campana, eles são o poder, são eles que mandam no governo. O Aécio, o FHC, o Agripino, o Caiado, o Aloysio Nunes, et. caterva, sabem disso. O triste é que quem está servindo de gerentona dessa geringonça é a Dilma.

  4. justino bonifacio martins
    domingo, 13 de setembro de 2015 – 18:43 hs

    A falsa oposição que estão boicotando Dilma e o seu governo de coalização do PMDB, PTB, PDT, PCdoB e outras siglas menores, estão raivosos só porque perderam as eleições. Todos, indistintamente, recebem ordens expressas dos DONOS DO PODER. Só uma verdadeira revolução popular é que vai acabar com essa sacanagem.

  5. Pablito
    domingo, 13 de setembro de 2015 – 18:53 hs

    Como diria o falecido Cadeia: Taqueupariu meu!!!

  6. Allan
    domingo, 13 de setembro de 2015 – 19:41 hs

    O mesmo ITAÙ que na campanha o PT demonizou devido a sua relação com a Marina Silva na época hoje da palpites no governo do PT…esse PT é uma VERGONHA mesmo..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*