O Muro da Vergonha, a direita assanhada | Fábio Campana

O Muro da Vergonha,
a direita assanhada

muro_da_vergonha_2

Cenas do 7 de setembro em todo o país são preocuantes. Manifestações canhestras nos desfiles militares. Cartazes pedindo a volta do regime fardado, a mostrar nossa forte veia autoritária. Lula, Dilma, o PT e as esquerdas que os acompanharam conseguiram ressusciar uma base de apoio para as piores ideias e tradições políticas neste Brasil brasileiro, prisioneiro do estado patrimonialista que destrói esperanças libertárias e democráticas. O lulismo virou emblema de desgoverno e corrupção. Chegamos ao fundo do poço. A crise e a roubalheira despertaram a ira das população. Para ir ao desfile do 7 de setembro, a presidente Dilma Rousseff teve de ser protegida por um muro de placas de aço. Ela se recusou a fazer o pronunciamento presidencial na televisão para evitar panelaços pelo país. Para remediar o vexame, falou no facebook. Quanto tempo Dilma vai suportar para permanecer no poder? O que virá depois?


7 comentários

  1. O OVO DA SERPENTE
    segunda-feira, 7 de setembro de 2015 – 22:11 hs

    Chega ser hilário ver blogueiros que diariamente inflam o ovo da serpente, agora assustarem-se com o tamanho que ela vem tomando…QUEM PARIU MATHEUS QUE O EMBALE!!

  2. sergio silvestre
    segunda-feira, 7 de setembro de 2015 – 22:19 hs

    Muro da vergonha foi aquele do dia 29 quando dois mil policiais machucaram duas centenas de professores.Vergonha foi aquilo sr Campana,a presidente se proteger de reacionários é outra coisa,ela não mandou bater nos caras,ela não é fascista como o governador e seus asseclas.

  3. FUI !!!
    terça-feira, 8 de setembro de 2015 – 6:09 hs

    Estes tapumes de aço representam o fim da governabilidade de um
    país. Pior do que a Dilma e o Lula verem os índices economicos e popularidade despencarem como um balão furado. É o retrato de
    um governo acuado que luta contra uma democracia que fugiu das
    suas mãos. Tá na hora de ir embora para Cuba Dilma…

  4. QUESTIONADOR
    terça-feira, 8 de setembro de 2015 – 12:04 hs

    -Vejam como anda a popularidade do (des)Governo da presidente Dilma: os seguranças levantaram muralhas com chapas de ferro para a presidente não ser molestada pela população!!! Mais um ato de desrespeito ao povo brasileiro!!!
    -É tanta corrupção, impunidade, criação de novos impostos para tapar o buraco de tanta incompetência que a presidenta precisa se esconder para não passar mais vergonha do que anda passando!!!
    -O povo pede a volta do regime militar, pois as instituições falharam. A anarquia tomou conta do País acompanhada do aumento desenfreado de impostos, criminalidade e greves!!!
    -Queremos Ordem e Progresso. Somente assim o Brasil poderá crescer!!!

  5. A CULPA É DO FHC
    terça-feira, 8 de setembro de 2015 – 12:42 hs

    QUE VERGONHA!!!!

    ATÉ OS MILITARES, COM TODA A SUA TRUCULÊNCIA NÃO IMPEDIAM O ACESSO DE MANIFESTANTES NO DIA 7 DE SETEMBRO!!

    UM GOVERNINHO, CHEFIADO POR UMA EX-GUERRILHEIRA, QUE SE DIZ LUTADOR PELAS LIBERDADES, PELA DEMOCRACIA SE ESCONDE ATRÁS DE UM MURO DE FERRO!!

    MICHEL TEMER TEM RAZÃO!! NÃO CHEGA AO FIM!!

  6. Luiz Belmiro
    terça-feira, 8 de setembro de 2015 – 16:32 hs

    Vocês escrevem este post na seguida do post exaltando a fala do Fábio Júnior e ainda dizem que o PT sozinho ressuscitou as mentes atrasadas que pedem o golpe militar?

  7. RR
    quarta-feira, 9 de setembro de 2015 – 10:38 hs

    É PARA O POVO NÃO SE MISTURAR E SAIR CONTAMINADO COM A PODRIDÃO PTRALHA..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*