'Professor Lesmo' e Vargas na ALEP | Fábio Campana

‘Professor Lesmo’ e Vargas na ALEP

bueno e traiano

do Fernando Tupan

Na quarta-feira, 2, foi um dia de troca-troca de nomes na Assembleia. O presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), deu a largada chamando para ocupar a presidência, o deputado André Bueno (PDT), a quem chamou de “André Vargas”, ex-deputado federal petista preso pela Lava Jato. A confusão de Traiano provocou risadas e mais confusão. Traiano repetiu o engano: “Por favor assuma a presidência, deputado André Vargas”. Mal o plenário sossegou e André Bueno assumiu, cometeu um engano hilário, por sua vez:

– “Com a palavra o ‘Professor Lesmo’…”

O plenário veio abaixo. O equívoco foi especialmente cômico porque o petista Professor Lemos, também conhecido como Professor Aloprado, é famoso pelo modo muito lento de falar e de expor seus raciocínios.


5 comentários

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 18:27 hs

    Data vênia caro presidente da Casa de Ali Babá, agora só está faltando chamar os Senhores Deputados pelos respectivos apelidos, alguns até já bem conhecidos do povo, como o do Professor Aloprado, ou Lesmo segundo Vossa Senhoria. Ou aquele deputado hoje conhecido como Cinderelo, por ter perdido um sapato naquele arranca rabo de 29 de abril.

  2. Lothar
    sexta-feira, 4 de setembro de 2015 – 21:43 hs

    E o contribuinte pagando por esse picadeiro.

  3. carlos-cajuru
    sábado, 5 de setembro de 2015 – 0:07 hs

    Pensei que a Assembleia LEGISLADORA era coisa séria!

  4. Maus Bofes
    sábado, 5 de setembro de 2015 – 20:42 hs

    Vá rindo Traiano, você traiu quem votou em você com as suas promessas, muitos desenquadrados do interior e sua famílias, e também levou muita grana de outra carreira que não sae do papel, as próximas eleições já chegam e ai vamos ver, dor de barriga não da uma vez só.

  5. Ruan Benites
    domingo, 6 de setembro de 2015 – 21:16 hs

    Grotesco! Fora gentalha! Nós oagamos a festa ridícula, ninguém leva a serio o trabalho!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*