Ninguém entra na arapuca da Josete | Fábio Campana

Ninguém entra na arapuca da Josete

joseteinterna11112011

A vereadora do PT, Professora Josete, imaginou uma forma de defender suas cores e seus parceiros nessa questão do assalto à Petrobras. Propôs audiência pública para debater a defesa da Petrobras. O vereador Professor Galdino, do PSDB, que não é bobo, desdenhou: “Quer defender a Petrobras, Josete, é só tirar o PT de lá”.

Valdemir Soares, do PRB, matou a manobra no ato. Disse que a audiência da Josete serviria de apoio aos petistas investigados na Operação Lava Jato. Pois, pois, a arapuca da Josete virou motivo de chacota. Josete tergiversou e disse que o debate não pode ser resumido a corrupção na estatal, mas admitiu, enfim, o inegável: que a Petrobras vive uma crise. “Toda corrupção deve ser apurada, mas precisamos reconhecer a grandeza desta empresa, cujos resultados interferem até mesmo no nosso PIB”, defendeu Jonny Stica, do PT, em tentativa de ajudar Josete.


11 comentários

  1. Luigi
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 11:19 hs

    Vereadora Josete, conhece o velho ditado “Em boca fechada não entra mosquito”? Pois é, perdeu uma belíssima oportunidade de fazer bom uso do mesmo.

  2. M.E.J.
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 11:46 hs

    É só perguntar para a JOSETE:

    A Sra. É CONTRA a prisão dos larápios que roubaram a Petrobras?

    Zé Dirceu?
    Zelada?
    Duque?
    Empreiteiros da lava Jato?

    O Dr. Sérgio Moro está ERRADO?
    Seria outra boa pergunta.

    Como disse uma Deputada (da CPI), ontem na oitiva do Zé Dirceu:

    Ele (ZÉ Dirceu) não poderia ser preso. Já estava em prisão domiciliar…

    Mais, a Deputada alegou que o Dirceu NÃO FOI OUVIDO.

    Pois é,

    Estavam reunidos, a CPI e a imprensa, justamente para OUVIR o “líder”.

    Ele preferiu o SILÊNCIO.
    Na PF, de igual modo, nada disse.

  3. Cidadã
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 12:14 hs

    PARABÉNS PROFESSOR GALDINO!

  4. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 12:40 hs

    Cara Vereadora (cara mesmo, 15 mil por mês…mais issso, mais aquilo…)

    Ninguém é contra a Pwetrobrás.
    A grande maioria dos brasileiros conhecem sobejamente a grandeza da sua marc a edificada ao longo de mais de meio século. Qualquer estudante do ensino médio, sabe e reconhece o valor de cada colaborador, desde o que veste orgulhosamente o macacão amarelo na tarefa de lavar o pátio de uma plataforma ancorada lá no meio do Atlántico, até o seu mais proeminentte pesquisador.
    Abominamos sim, os miaus que lá se instalaram, seja em que época de governo for, seja no período lulodilmista, do FHC, do Itamar, do Sarney.

    Vereadora: Uma coisa é uma coisa e outra cooisa é outra coisa!

  5. MANOEL BOCUDO.
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 13:29 hs

    ESSES SÃO NOSSOS LEGISLADORES, QUE MATILHA, QUER MUDAR
    O FOCO PARA DEFENDER OS CANALHAS. JOSETE FICA NA SUA,
    VC CALADA É UMA POETIZA.

  6. O BOM
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 14:07 hs

    VEREADORA JOSETE, FECHE A BOCA,VC SÓ FALA BESTEIRA.

  7. terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 14:28 hs

    A segunda prisão de José Dirceu aconteceu para que o mesmo não destruísse mais provas, além daquelas que deu sumiço. E é bom lembrar de que prisão domiciliar é diferente dessa nova prisão, sim ele estava em prisão domiciliar por benefício de haver cumprido parte de sua condenação, e,portanto decretar a prisão de quem está preso domiciliarmente não tem nada de anormal, como entendem os leigos. Muitas vezes é decretada para garantia da instrução criminal, para evitar que o indiciado fuja do País (Dirceu já demonstrou que após cumprimento da pena domiciliar iria embora do Brasil, além de outros motivos que assim as determine. E, se o José Dirceu for condenado na Lava Jato, perderá a primariedade, e terá que cumprir o resto da pena recluso, com agravantes e o mesmo dê Graças a Deus se ficar até aos 80 (OITENTA ANOS) de idade. Triste destino do homem que era considerado mais forte do que Lula. O Projeto do PT está se destruindo a cada dia que passa. A ganância pelo Poder fez com que o PT cometesse esses malfeitos: MENSALÃO e PETROLÃO.

  8. Strong
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 15:37 hs

    O PT é igual pata de elefante, por onde passa **de com tudo!!! Na Petrobrás foi a mesma coisa!

  9. Silvio Eduardo de Almeida
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 16:16 hs

    JONNY STICA ????????????????????????

    Quem é esse cara na ordem do dia ?
    Sai foto entra foto lá está ele grudado no casal 20 do Paraná.
    Será que ele também está no grupo do PT que mamou e ainda mama nas tetas da Petrobras ?

  10. Maleducado
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 17:24 hs

    Estou realmente impressionado com as preocupações de nossos nobres vereadores, este dia tinha o representante da Universal querendo criar o dia do obreiro, depois tem outros que pendem criação de praças e ruas para homenagear os “ilustres” desconhecido que são de sua roda de amizades, tem do da cachaça que quer liberar cerveja nos estádios de Curitiba para turbinar ainda mais o nóias os torcedores organizados que não trazem benefício algum aos clubes e sim só prejuízos, que o diga o Coritiba e Atlético Paranaense, a ai vai uma proposta mais absurda quanto a outra. Agora fiscalizar e aprovar as ações do executivo municipal eu não leio nada? Será que estou lendo jornal errado? Vamos cuidar de Curitiba senhores vereadores que andar na face lunar e nas ruas de Curitiba em todos os lugares é a mesma coisa, cheia de crateras a céu aberto.

  11. antonio carlos
    terça-feira, 1 de setembro de 2015 – 22:32 hs

    Já estou até com pena desta Professora, ela é outra que vai voltar aos antigos afazeres, e o outro pestista que lhe fez eco também, porque é por causa destes escândalos que o pestismo se matou. E vai levar políticos como esta Professora e o seu colega de partido para o túmulo junto com ele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*