Na Câmara, PT procura Cunha para se livrar de ministros petistas | Fábio Campana

Na Câmara, PT procura Cunha para se livrar de ministros petistas

Com o apoio do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB­-RJ), setores do PT tentam pegar carona na reforma do primeiro escalão do governo para derrubar os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil), José Eduardo Cardozo (Justiça) e Joaquim Levy (Fazenda). A articulação, com o aval de 30 dos 64 deputados petistas, irritou a presidente Dilma Rousseff (PT). As informações são do Estadão.


6 comentários

  1. JOHAN
    sábado, 26 de setembro de 2015 – 14:49 hs

    Caro FÁBIO, como esses membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA são perigosos, não possuem sequer a mínima COERÊNCIA. O foco desses bandidos é a própria manutenção no comando político do país, custe o que custar. A sociedade tem que ser informada para dar a sua palavra sobre esses bandidos. FORA PETEZADA DO CÃO. O sociedade brasileira necessita de dirigentes HOMENS SÉRIOS, HONESTOS para colocar o país nos trilhos para a próxima geração, pois essa já esgotaram. Atenciosamente.

  2. antonio carlos
    sábado, 26 de setembro de 2015 – 16:15 hs

    e eu jurava que o Levy fosse tucano, como estava enganado.

  3. antonio carlos
    sábado, 26 de setembro de 2015 – 16:36 hs

    Perdão, o nome do filme é A queda, e não como foi escrito.

  4. PARANA NETO
    sábado, 26 de setembro de 2015 – 19:33 hs

    ….O que faz cair qq .”casa” é a falta de um bom pai ou uma boa mãe…neste caso o Brasil virou uma zona e desorganizada……
    ….Assim não manda ninguém e muito pouco ou quase nada se respeitam….Dilma e nada é nada….toma mundo se acha no direito de mandar….e aí,…..ADIOS MUCHACHOS COMPAÑEIROS DE MI VIDA….. ME MARCHO PARA CUBA….!!!!!

    PN.

  5. Francisco Foltrani Freire
    domingo, 27 de setembro de 2015 – 14:47 hs

    No Pt está acontecendo igual casa de pessoas que não se respeitam e não sabem o que querem, discutem entre si, brigamde um lado de outro, não há´SINTONIA. Isto porque o projeto do PT era ficar por mais de 20 (VINTE) ANOS no Poder e se beneficiar dos PIXULECOS do Mensalão, Petrolão, Fundos de Pensão, BNDsão e outros ãos por aí. Agora, que levaram uma rasteira de seus próprios fornecedores de PROPINAS, aliados e amigos do peito, estão igual BARCO À DERIVA sem RUMO e sem COMANDANTE, certos que irão naufragar de uma hora para outra. É só aguardar. O PT faz nos lembrar da TORRE DE BABEL, NINGUÉM SE ENTENDE.

  6. Manezao
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 8:50 hs

    Previsoes davam conta que 20 anos de PT o pais quebrava ..nao precisou de tanto !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*