Mercadante já era? | Fábio Campana

Mercadante já era?

A presidente Dilma Rousseff estuda substituir o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) por um nome que atue como uma espécie de “primeiro-ministro” e que não seja filiado a seu partido, o PT. Segundo assessores, Dilma percebeu que precisa fazer um “movimento de impacto”, com ressonância política, para tentar sair da grave crise que paralisa o governo. As informações são da Folha de S. Paulo.


4 comentários

  1. M.E.J.
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 11:59 hs

    Não estão percebendo o GOLPE?

    Sai Mercadante.
    Para seu lugar, um nome de peso, com habilidade…

    LULA!

    2 coelhos:

    Evita a prisão do “EX”;
    Dá um último suspiro de vida para o governo Dilma.

  2. iri
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 16:15 hs

    Com toda certeza, ele será o 1º ministro e a presidentaaa a rainha de ouro =, só cerimonial

  3. JOHAN
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 16:24 hs

    Caro FÁBIO, o MERCADANTE já era há muito tempo, era um morto insepulto. Com essa proposta a presidente DILMA A LOUCA PERDULÁRIA deseja jogar fora o MERCADANTE, como é normal os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA fazerem com os amigos, podemos lembrar os Marcos Valérios e os Zé Dirceu, porém nesse momento o ” bode na sala” é ela. A sociedade está dando sinais claros e concretos de que espera a RENÚNCIA JÁ da DILMA A LOUCA PERDULÁRIA. Não espere ser corrida do PALÁCIO como foi o COLLOR. Não podemos esperar menos que isso, e já. Da parte dos congressistas não podemos esperar mais nada, pois todos estão comprometidos com a situação atual. Atenciosamente.

  4. antonio carlos
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 21:53 hs

    É verdade, o Mercadante sai da Casa Civil para assumir o cargo do Levy, o pestismo odeia o cara, porque não matar dois coelhos com uma paulada só?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*