Convocados pela CPI da Petrobras, o publicitário Ricardo Hoffmann, ligado ao deputado cassado André Vargas (ex-PT-PR), e o lobista Fernando Moura, ligado ao PT, se recusaram a responder nesta quarta-feira perguntas formuladas pelo colegiado. Ele foram chamados à comissão para prestar esclarecimentos na condição de acusados, mas permaneceram em silêncio diante de questionamentos sobre relacionamento deles com o ex-ministro José Dirceu, com o doleiro Alberto Youssef, com o ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo (PT), com o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque ou com a senadora petista Gleisi Hoffmann.
5 comentários
MAS ELES NÃO SABEM TUDO, OS PETISTAS, PORQUE SE CALAREM ??
PODIAM EXPLICAR ESSE MONTE DE FALCATRUAS, MAS COMO DIZIA
MINHA MÃE : QUEM SE CALA CONSENTE, TEM CULPA NO CARTÓRIO.
Larguem estes malacos dormindo no chão gelado e na base
do marmitex. O tempo dirá…
Caracas,
Depor para as cobras, é muito descalaro. tem é de ficar calado e cagar no boi( vaso sanitario rente ao chao) que aguardo o Pixu-leleco de Caetes, pois o Zé caroço jas ta usando la em Pinhais…
É como dizem Lula, Dilma, Gleise e cia: ” eu não sabia de nada!
Caro FÁBIO, essa CPI – COMISSÃO DE PALHAÇOS INSEGUROS da PETROBRÁS, quando aparece na TV é humilhante para o trabalhador desempregado e para a população brasileira. Ouvir a manifestação desses e meliantes, afirmando que ” mantenho silêncio atendendo orientação do meu advogado”, é de fazer porco suar. Coloquem esses meliantes atrás das grades e joguem a chave fora. A oportunidade foi dada. Atenciosamente.