Irmã de Renata Muggiati diz que médico chamou ex para sair no dia seguinte à queda | Fábio Campana

Irmã de Renata Muggiati diz que médico chamou ex para sair no dia seguinte à queda

renata muggiati 2

da Banda B:

A irmã da modelo fitness Renata Muggiati afirmou que, no dia seguinte a morte, o namorado da atleta, um médico endocrinologista, procurou uma ex-companheira para marcar um encontro.

Tina Muggiati afirmou, durante o programa Tribuna da Massa (Rede Massa) desta quarta-feira (16), que o casal tinha uma relação conturbada e que ele mexeu no Facebook de Renata após ela cair do 31° andar de um prédio no Centro de Curitiba, na madrugada do último sábado (12), em um suposto caso de suicídio.

“No sábado pela manhã, o Facebook inteiro dela foi apagado por ele. Ele tinha acesso à senha e tudo mais. Quero saber porque fez isso? Domingo, após o que aconteceu, ele convidou a ex-namorada para sair. Como pode isso? Eu vou lutar por Justiça no caso da minha irmã”, afirmou, visivelmente emocionada durante toda a entrevista.

Nesta manhã de quarta-feira (16), o namorado, que estava no apartamento no momento da queda, prestou depoimento à Polícia Civil. O advogado de defesa do médico afirmou que ele foi à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) espontaneamente.

“Ele preferiu vir para prestar esclarecimentos espontâneos, mostrando que já tinha feito Boletim de Ocorrência de tentativa de suicídio e tudo mais. É importante ressaltar que está sendo investigado um suicídio e que não há vestígio de que foi um homicídio”, afirmou o advogado à Tribuna da Massa.


Um comentário

  1. Francisco Foltrani Freire
    quinta-feira, 17 de setembro de 2015 – 12:42 hs

    Se foi apagado o que havia no computador da vítima, é de se considerar muito estranho tal procedimento, e, também o fato de fotografar a mesma na janela pela qual, segundo o namorado, ela teria se atirado. Não fotografou a queda, ou mesmo alertá-la de que estava sentada na janela e que corria RISCO de queda. Mas se assim não o fez é considerado OMISSO, tendo em vista de que a mesma tentou pular por duas vezes e que o mesmo impediu. Será que cansou na terceira vez ? O que nos causa estranheza é o convite feito pelo suspeito em convidar a ex namorada para um jantar. JANTAR? de celebração pelo acontecido, Ninguém em sâ consciÇencia após perder um ente querido vai COMEMORAR com outra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*