Gleisi se safa de Sergio Moro | Fábio Campana

Gleisi se safa
de Sergio Moro

JUIZ-SERGIO-MORO-Hugo-Harada0117
Vergonha. Nos arraiais de Gleisi Hoffmann e de todos os indiciados e condenados pelo juiz Sergio Moro ouve-se o som de foguetório, bumbos e trombones. Pois, pois, o STF concluiu por unanimidade desmembrar o inquérito da operação Pixuleco II que investiga Gleisi Hoffmann e, por maioria, redistribuir a investigação sobre os réus sem foro privilegiado para a Justiça Federal de São Paulo.

Dessa forma, Sérgio Moro e a força-tarefa da Lava Jato acabam de perder a competência sobre o inquérito. A decisão compromete as provas já acostadas nos autos e o termo de delação negociado por Alexandre Romano.


16 comentários

  1. João Silva
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:55 hs

    É.. surge a primeira (de muitas) consequências da tese absurda ( do MP e do próprio Mori) de cartel de empresários que se uniram a servidores picaretas e meia dúzia de políticos chinfrim… Não tem ligação com Petrobras, não fica com Moro, simples assim. Já era previsto, inclusive a reclamação do MP, do juiz e de alguns(poucos) mas bons jornalistas que infelizmente na ânsia de passar o caso a limpo, se eximiram de maneira irresponsável de criticar justamente as atitudes do MP e do próprio juiz Moro. Agora é tarde. E, se continuar seguindo na mesma direção, a Lava Jato terminará com punição duríssima aos empresários, dura aos servidores e ínfima aos entes políticos, não fazendo nem cócegas ao projeto de Poder desta gente que tomou o país de assalto, inclusive gerando a proibição de financiamento de empresas, que vai arrancar ainda mais dinheiro dos brasileiros e jogar as eleições na obscuridade total. Quem gestou isso foi MP e Moro. Agora ao invés de choramingar, deveriam rever alguns conceitos e assumir erros. Uma explicação para sociedade também não seria mal, porém, infelizmente estão mais preocupados em dar nomes hollywoodianos as fases da operação, preocupados em legislar, em dar entrevistas e palestras. E o Brasil, sifu de novo.

  2. RR
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 18:58 hs

    A MAIOR PROVA DE QUE,ESSE stf É UMA VERDADEIRA QUADRILHA.

  3. ferreirinha
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 19:16 hs

    Nada a comentar, apenas citar:

    “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”
    RUY BARBOSA

  4. Juca
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 19:41 hs

    Mas um dia ela perde o foro privilegiado! Aí sim, o Moro faz a festa.Basta o povo que a elegeu não votar nela nas outras eleições!

  5. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 21:02 hs

    -Qual será o próximo ato contra a corrupção que o STF irá tomar???
    -Sim, pois contra a ordem e a honestidade que tanto o povo brasileiro almeja, ele já tomou, que foi o fatiamento da ação penal com o intuito de favorecer a senhora Gleisi Hoffmann em fugir das garras da Justiça dos homens!!!
    -Por mais que não haja o indiciamento penal e a consequente pena, ela já foi desmascarada e dificilmente se reelegerá, juntamente com o seu esposo, Paulo Bernardo!!!
    -As máscaras estão caindo dos políticos brasileiros corrputos e isto não é bom para as suas carreiras e futuras campanhas!!!

  6. Helena
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 22:23 hs

    Certamente vai cair nas mãos dos mesmos setores da justiça paulista que consideraram o assassinato do ex-prefeito de S. André, Celso Daniel, crime comum, a uma máfia petista está cada dia se consolidando.
    Relembro da frase do penúltimo presidente da República do regime militar ERNESTO GEISEL: “Se é a vontade povo, eu promoverei a abertura política. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudades da.Pois muito DESSES QUE LIDERAM O FIM da ditadura NÃO estão visando o BEM DO POVO mas sim de SEUS PRÓPRIOS interesses”.
    Estou morrendo de saudades dos cinco ex-presidente da ditadura militar. A truculência deles era apenas para quem os criticavam e para os que sequestravam embaixadores e enfrentavam a ordem estabelecida.
    Hoje este País tá uma bagunça total. O governo petistas é ene vezes pior do que a ditadura, é só roubalheira. É uma falsa democracia para os outros e muito verdadeira só para eles fazerem o que quiserem, até mesmo dar um jeitinho para livrar seus comparsas mais protegidos.

  7. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 0:07 hs

    Tiraram os foguetes de final de semana do Moro e só lhe deixaram um busca-pé.Gosta de prender petista e fechar os olhos para tucanos,agora a coisa vai ficar do jeito que o diabo gosta com alguns tucanos também indo parar atrás das grades.

  8. FUI !!!
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 5:51 hs

    Assim caminha este judiciário de “merda” onde uma instancia
    suprema anda na contramão da lógica humana e dos honestos.
    Prefiro não opinar mais a respeito porque esta cambada do STF
    é composto pela maioria inútil do PT !!!!!

  9. Manezao
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 7:44 hs

    Tá todo mundo político com medo de Curitiba…melhor ser julgado em Brasília , Rio ou São Paulo …

  10. Emanuelli
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 8:53 hs

    Que Peninha …

  11. Do Interior...
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 9:23 hs

    Olha o GOLPE contra a República aplicado pelo PT contra o Brasil!

  12. Intrometido
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 10:12 hs

    Resta saber qual face da lei o novo Juiz Federal (de São Paulo) adotará para conduzir o processo.

  13. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 10:37 hs

    No fundo, isso foi previsível e resulta dos espetáculos televisivos do tipo seriados NY contra o crime, lei e ordem, etc…. Muita falação, muito bater no peito, muito estardalhaço. Meu saudoso pai, promotor carioca da antigas, dizia que o bom cabrito não berra. Vai subindo a montanha tranquilamente, derrapando e tropeçando, mas, chega firme ao topo. Ate porque e ele bem sabia, decisão de juízo de piso e nada é a mesma coisa, pois até o trânsito em julgado nas instâncias olímpicas, muita água rola debaixo da ponte.

  14. imaurricci
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 12:26 hs

    Pessoal, quem é este debilóide cognomidado de SS que somente escreve besteirol,esta besta não sabe ou não quer saber que ; Quem protege ladrão e vagabundo,ladrão e vagabundo também é.

  15. Juca
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 14:21 hs

    Imaurricci, esse Calça Frouxa é uma bichinha enrustida aí de Londrina que tem o traseiro tatuado numa banda com a cara do Lula e noutra com a estrela do PT.

  16. Helena
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 20:17 hs

    Se pegarem tucanos, o diabo vai adorar mesmo, porque os petistas são concorrentes do chifrudo no inferno.
    Kkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*