Francischini pede convocação de Lula na CPI do BNDES | Fábio Campana

Francischini pede convocação de Lula
na CPI do BNDES

francischini - lula

O deputado Fernando Francischini (SDD) pediu a convocação do ex-presidente Lula (PT) na CPI do BNDES. O requerimento será votado pela comissão que investiga operações do BNDES aprovou a convocação de Taiguara Rodrigues dos Santos, sobrinho da primeira mulher do ex-presidente. As informações são do Bem Paraná.

Por outro lado, rejeitou a possibilidade de ouvir os empresários da JBS Joesley e Wesley Batista. A comissão aprovou convocação do empresário Eike Batista para prestar informações referentes a negociações do grupo EBX com o banco de fomento. Além disso, ouvirá também o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Ivan Ramalho, presidente do Comitê de Financiamento e Garantia às Exportações, responsável pelos negócios firmados.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 11:51 hs

    HAHAHAHA E O SEU PRESIDENTE O PAULINHO DA FORÇA HAHAHAH

  2. quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 12:24 hs

    Não esqueça SS que o Paulinho da Força Sindical nada mais é do que um FILHOTE amestrado por LULA. Tudo farinha do mesmo saco.Aprendeu com o MESTRE. Mas não se incomode, pois daqui uns dias o seu CHEFÃO (seu ídolo Lula) também fará parte da LAVA JATO. Tem muita coisa ser apurada ainda. Os petistas estão sobressaltados diante dessa nova realidade. Investigação aui, outra ali, e vai sobrar para quem ? Senão a Dilma, Lula, Vaccari, Zé Dirceu e outras figurinhas tidas como carimbadas.

  3. jose
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 15:08 hs

    Francisco, vc matou a pau, no seu comentário, esse pinguço, tá muito cheio de marra.

  4. tadeu rocha
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 16:12 hs

    SERGIO SÓ FALA BESTEIRA, NA HORA QUE PEGAREM O CABEÇA, O BRASIL VAI MELHORAR, SE NÃO ADEUS BRASIL……BURACAS… NÃO NEM BURACO

  5. blá
    quinta-feira, 10 de setembro de 2015 – 16:41 hs

    fico feliz em ver que o nosso ex-secretario e deputado bate de frente com essa quadrilha! Pau e cacete neles Francischini

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*