Fernanda recebe a ministra Eleonora | Fábio Campana

Fernanda recebe a ministra Eleonora

Secretária da Família e Desenvolvimento Soocial, Fernanda Richa, recebe a ministra de Políticas para Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci. Curitiba, 11/09/2015. Foto: Pedro Ribas/ANPr

A secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, recebeu na tarde desta sexta-feira a visita da ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci.

O encontro, no gabinete de Fernanda, no Palácio das Araucárias, manteve distantes eventuais diferenças partidárias e aproximou as fortes personalidades de duas mulheres de diferentes histórias e idênticos objetivos. Cordiais, Fernanda e Eleonora – mineira de 71 anos, pós-doutora em saúde e trabalho das mulheres – trocaram ideias sobre seu trabalho.

A ministra Eleonora veio a Curitiba para participar da abertura da 4.ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Curitiba e pela Secretaria Municipal da Mulher.

As conferências municipais em todo o país, com prazo de realização até 27 deste mês, são preparatórias a 4ª Conferência Estadual , que acontece em dezembro. Os municípios do Paraná de Fernanda Richa estão rigorosamente em dia com os prazos. A 4.ª Conferência Nacional será realizada de 15 a 18 de março de 2016, em Brasília.


2 comentários

  1. Klaus Lander Meyer
    sexta-feira, 11 de setembro de 2015 – 20:41 hs

    Fico pensando o que se aprenderia em um “pós-doutorado” de saúde e trabalho das mulheres.
    Acredito que atingimos o ápice da sociedade cênica.

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 12 de setembro de 2015 – 11:44 hs

    Que seja a seco. Isto é, nem um cafezinho….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*