Exército prepara relatório secreto | Fábio Campana

Exército prepara relatório secreto

O Centro de Inteligência do Exército preparou um relatório secreto sobre a atual conjuntura brasileira. O documento será analisado na reunião do Alto Comando que começou hoje.

Nele constam projeções sobre as consequências da crises econômica e política, avaliação de possíveis impactos da Lava Jato em obras de infraestrutura com a participação da força terrestre e um levantamento de acampamentos de sem-terra considerados ‘atípicos’.

De O Antagonista.


22 comentários

  1. antonio
    segunda-feira, 28 de setembro de 2015 – 22:04 hs

    Muito secreto esse relatório. Tão secreto que o Antagonista, agora residindo em Veneza, sabe de detalhes. Verdade ou Mentira, Teta?

  2. Do Interior...
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 8:55 hs

    Nunca fui a favor do exército. Mas hoje estou quase a mudar de idéia.
    Na época do militarismo não havia congresso sugador, partido de esquerda tomando de assalto o país, e nem vagabundo tinha valor. Nem muito menos bandidos eram exaltados (MST, presos do mensalão ). A CUT também defendia somente o direito dos trabalhadores e não representava um braço do partido mais corrupto do mundo.

    Hoje vivemos uma total inversão de valores: O presidiário ganha mais do que um pai de família que tem curso superior. A família do que perdeu a pessoa assassinada não tem apoio financeiro nem dos “direitos desumanos”. Quem trabalha é tratado como bandido, coxinha, paneleiro, fascista e retrógrado. E, ainda, temos que pagar e sustentar milhões de vagabundos, através do bolsa família, garantindo milhões de votos ao partido dominante.

    É só ir na caixa econômica no dia de receber o bolsa família e ver se quem está na fila são pessoas que necessitam de alguma coisa: estão bem vestidas, com cigarro entre os dedos, de smartphone na mão e ainda são pessoas visivelmente novas e sadias. Isso demonstra que a maioria que recebe este benefício, tem condições de trabalhar. Mas ficar na vagabundagem dá mais dinheiro do que trabalhar. Além disso, prá que se esforçar?

    Este é o país do futuro!

  3. Veredito
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 10:06 hs

    Se existem instituições pelas quais dedico grande respeito, uma delas são as Forças Armadas. Na sequência vem a Polícia Federal e ainda, o STF. Digo ainda por que não consigo aceitar que o posicionamento de alguns juízes indicados pela Dilma, especialmente no quesito Petrobras X Sergio Moro, tenha vida longa. A notícia de que o Exército monitora a atual situação institucional brasileira me dá a sensação que não estamos abandonados de um todo. Com esta informação as Forças Armadas nos fazem acreditar que os vermelhos estão com seus dias contados.A Dilma sabe bem do que estou falando e também sabe que ela não pode fazer o que bem entende com a vida dos brasileiros.

  4. Sandro
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 10:16 hs

    Poi é…..qualquer estudo vai apontar que o Brasil está indo por buraco….aproveitem estudem a UFPR com seu curso de direito gratuito pra gente do MST, não precisam vestibular, não precisam de nada pra cursar….enquanto isso o resto da população que se exploda, basta ser “escluído” pra ter todas as regalias do Brasil…e viva o Comunismo do PT e seus agregados…..

  5. Sandro
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 10:16 hs

    opa..excluídos …. e não escluídos …

  6. O CURITIBANO
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 10:33 hs

    MANDA O EXERCITO PARA A PREFEITURA DE CURITIBA,,,, POIS OS SALÁRIOS AINDA NÃO SAIRAM……NEM CONTRA CHEQUE SAIU…

  7. terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 10:38 hs

    já passou da hora, aproveita passem lá na caso do SS e deem uns cascudos nele pra ele deixar de bobo !

  8. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 10:50 hs

    Reunião secreta. Relatório secreto. Será que é o Exército brasileiro ou português?

  9. FORÇAS ARMADAS
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 10:50 hs

    ATÉ QUE ENFIM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL,COMUNOMALDITOS,SE PREPAREM,OU FOGEM PARA O ATERRO SANITÁRIO,cuba,venezuela,bolívia,argentina,OU RESPONDAM PELA ESCOLHA ERRADA.

  10. QUESTIONADOR
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 11:10 hs

    -Há rumores de uma suposta invasão de tropas da FARC pelo Mato Grosso do Sul e se dispersando pelos acampamentos do MST pelo Brasil afora…
    -Há rumores de uma possível invasão pelo Exército da (poderosa) Venezuela e Colômbia em caso de impeachment da presidenta…
    -Há rumores de que há infiltração comunista dentro das próprias FFAA…
    -Há rumores de uma hipotética invasão chinesa….
    -Há rumores de que o programa Mais Médicos, possuem em seus quadros agentes cubanos disfarçados….apenas rumores
    -Há rumores de terroristas do Estado Islâmico infiltrados na fronteira com o Paraguai e em Foz do Iguaçú…rumores….
    -Como podemos ver há bastante rumores para as FFAA equacionarem…

  11. Juca
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 11:45 hs

    Essa você não comenta Calça Frouxa?

  12. Sergio Silvestre
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 12:25 hs

    Imbecilidade uns idiotas pensam que os militares podem tomar o poder e dai 6 meses dar a presidência para o Aécio.
    Não conhecem nada de golpe militar,onde ai sim o mais pobre vai ter segurança ,trabalho e saúde bem mais digna do que com essa tál nova republica.
    A inteligencia do exercito sabe que nesse meio politico só tem ladrão que a cada dia aumenta sua renda e vão drenando o Pais nos recursos e no crescimento.
    Mas uma ditadura militar também é o fim dos altos salários dos Juiz,desembargador e outros nababos da justiças,também é letal para os deputados pois o congresso será fechado e eles vão perder a boquinha pra sempre.
    O Pais volta logo a normalidade,o exercito nos da segurança e nos livra dos bandidos,muitos auditores e altos funcionários perdem a boca,outros são presos por roubos ,alguns mais afoitos aparecem enforcados e segue o Pais numa ditadura por mais 30 anos.
    Sr Campana encerra as atividades como Blogueiro,Beto Richa com o Luiz Abi foge para o Libano sem antes de ter seus bens repatriados.
    Ai se encerra a historia dos amantes da ditadura,eu mesmo torço pôr isso vou chorar de rir.

  13. Paulo
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 12:42 hs

    Se fosse “secreto” o tal relatório não estaria sendo comentado na mídia. O “secreto” deste relatório pelo visto é entre os “militares” e a torcida do Corinthians. Isso é para morrer de rir uma história destas.

  14. Paulo
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 12:47 hs

    Só para lembrar o QUESTIONADOR, que teve um lapso de memória.

    – HÁ RUMORES QUE OS MARCIANOS ESTÃO VINDO INVADIR O BRASIL, SEGUNDO A NASA DIVULGOU PELAS FOTOS ENVIADAS PELOS SEUS ROBÔS EM SOLO DE MARTE……KKKKKKK……. depois disso DÁ PARA SER FELIZ EM UM PAÍS DESTES….tenham dó da gente.

    Mas bem lembrado QUESTIONADOR, pois que acredita nestes emissários do apocalipse brasileiro, devem também acreditar em CHAPEUZINHO VERMELHO E LOBO MAU.

  15. leandro
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 13:19 hs

    Noooossssa ! Como o Silvestre é reacionário. Mas bem que seria uma boa mais uns aninhos de arrochada numa turma que está pór aí.
    Vejam só o Silvestre é contraditório, acho que já está pondo as barbas de molhos com esta possibilidade, pois coloca esse políticos, os atuais, num balaio só e assim também coloca a sua turminha do PT,
    Foge Silvestre, corre, Lola, OPS ! Digo corre Silvestre.

  16. FORÇAS ARMADAS
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 13:32 hs

    OS COMUNOIDIOTAS ESTÃO DESESPERADOS COM ESSA POSSIBILIDADE,VÃO TER QUE VOLTARA TRABALHAR,OU SUMIR DO PAÍS.

  17. DANIEL
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 17:11 hs

    FORA PETEZADA. FORA BOLCHEVISTAS. DESSA VEZ O SERVIÇO NÃO SERÁ PELA METADE COMO FOI EM 64.

  18. terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 17:47 hs

    DANIEL dessa vez vai ter muuiiita gente para ajudar o exército a fazer o serviço dele !

  19. IGNORANTE
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 18:06 hs

    Alguém por acaso sabe a diferença entre comunismo e socialismo?
    Quando alguém souber isso de verdade, por favor publique, porque eu não sei e gostaria de saber, já que China e Rússia são tecnicamente mais avançados que nós e tem economias melhores que a nossa. E ainda tem gente que acha que comunismo e socialismo não presta. O que presta é ditadura. Mas me expliquem por favor, pois eu não entendo a diferença já que vejo que lá eles nadam em dinheiro e a gente em miséria!

  20. Dieter
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 20:58 hs

    Hahaha! O Juca pediu e o calça frouxa do silvestre foi acometido de sua costumeira diarreia verbal.

  21. Helena
    terça-feira, 29 de setembro de 2015 – 21:02 hs

    Volta correndo Forças Armadas! De qualquer forma estamos sob uma disfarçada ditadura de esquerda, e só tem privilégios quem detém o poder , quem não trabalha,quem trafica, mata e rouba os cofres públicos etc. por enquanto…em breve teremos coisas piores acontecendo. diferente da ditadura de direita que todos são tratados da mesma forma com raríssima exceção. Há respeito, ordem e segurança; bandidos, ladrões e assassinos vão para cadeia e não são tratados meramente como presos políticos.

  22. Jonas
    quarta-feira, 30 de setembro de 2015 – 20:15 hs

    Não se preocupem, mais dias, menos dias as forças armadas vão precisar intervir. E que saibam os que não conheceram 64, que os únicos que chamam 64 de ditadura são os bandidos e terroristas. Com as Forças Armadas no poder, todos nos brasileiros de bem, podemos ficar tranquilos, porque teremos paz e sossego para podermos trabalhar, produzir e dar empregos.As Forças Armadas do Brasil sempre foram verde/amarelo.Nas próximas eleições meu voto será para um candidato Militar, de preferência que seja da linha dura para acabar com essa baderna que os “democratas” implantaram no pais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*