Estudante de Direito é presa por tráfico no PR | Fábio Campana

Estudante de Direito é presa por tráfico no PR

estudante -foto2

do Extra

A polícia do Paraná acredita que a jovem Mayara Bocartti Silva, de 20 anos, presa em flagrante nesta segunda-feira por tráfico de drogas, era a responsável pela distribuição das drogas em festas e boates de alto nível, explicou o delegado da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope) Rodrigo Brown. Ela e outros dois homens foram flagrados durante a investigação sobre um grupo especializado em explosões de caixas eletrônicos no Paraná.

Os policiais observaram uma movimentação estranha na frente da casa em que o bando se reunia antes dos ataques. Três carros pararam na frente do local e os ocupantes ficaram conversando. Na sequência, os policiais seguiram os carros, que saíram em comboio em direção a outro bairro na capital paranaense. Os veículos pararam na frente de uma residência abandonada, que seria se um dos integrantes do bando, morto recentemente após confronto com a polícia.

estudante -foto3

Mayara, o namorado, Rafael Dorneles dos Santos, de 26 anos e Anderson da Silva, 31 anos, foram presos quando retiravam 2kg de crack do local. Ainda foram encontrados 50g de cocaína, 36g de maconha e 35 comprimidos de ecstasy com o trio. Segundo o delegado, a jovem é prima de um dos integrantes da quadrilha de explosão de caixas eletrônicos que ainda continua foragido.

Em seu perfil no Facebook, Mayara tem fotos em festas e boates de alto nível, mesmo sem ter nenhum tipo de ocupação lícita. De acordo com Brown, Mayara ingressou recentemente em uma faculdade de direito da região, mas cursou apenas por alguns meses e estava com a matrícula trancada. Ela não possuía outras passagens pela polícia. A jovem está presa na carceragem feminina do 12º Distrito de Polícia do Paraná.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 14:52 hs

    Vai fazer a alegria dos detentos.

  2. Francisco Foltrani Freire
    sábado, 26 de setembro de 2015 – 0:48 hs

    Se como estudante se comporta assim, já se pode imaginar se a mesma se formasse..

  3. PIMENTA PURA
    sábado, 26 de setembro de 2015 – 8:08 hs

    O Brasil da impunidade continua de pé. A polícia faz o seu belo
    papel, prende e a justiça solta. Arrastão no Rio, tráfico invadindo
    todos os cantos do país, arrombamentos à luz do dia, assassinatos…
    o que mais falta para ser um verdadeiro inferno !? ABSOLUTAMEN-
    TE MAIS NADA E SALVE-SE QUEM PUDER !!! ou mude para
    outro país…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*