"Espero que não me imputem a morte de Celso Daniel", ironiza Gilmar Mendes | Fábio Campana

“Espero que não me imputem a morte de Celso Daniel”, ironiza Gilmar Mendes

GilmarMendesAMarHoje, em Campinas, num evento de agronegócio, Gilmar Mendes voltou a mandar brasa: Sobre a cleptocracia petista: “Chamei a atenção, a partir do meu voto sobre a questão do financiamento dos partidos. O que vem se revelando na Lava Jato indica que era preciso verter recursos diretamente para o partido. Um terço pelo menos dos recursos que eram tirados extraordinariamente dos contratos da Petrobras, segundo as delações, tinham de ir para o partido. Isso significa que o patrimônio público pertence ao partido. Instalou-se uma forma de retirar recursos de uma forma ilícita. Isso tinha que ser denominado. O que é isso, é uma cleptocracia.”

Sobre a ameaça do PT de processá-lo: “Espero que não me imputem a morte de Celso Daniel”

O Antagonista


11 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 17:19 hs

    Esse sr tem que enfiar a viola no saco,foi reprendido ao vivo e saiu feito um covarde,o que ele queria de fato é segurar essa sem sem-sem-vergonhice .
    E através de situações como essa que eu acredito na Dilma,tem muito malandro querendo depor a presidente e a estão massacrando todos os dias.
    Globo,folhas e veja não sobrevivem muito tempo sem governos injetar dinheiro e a escumalha rica não gosta de ver pobre bem e no poder.

  2. Sergio Silvestre
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 19:29 hs

    Campana,você deve ter ido no seu bau e escolheu a melhor foto desse malaco,com tanta foto dele parecendo o Zé Plenário(boca de sapo)mas quando é de desafeto as fotos são seus piores momentos né,faz parte do jogo,

  3. zangado
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 20:25 hs

    Gilmar Mendes é maçaranduba ! Apoio total ao ministro.

  4. PitBull
    sábado, 19 de setembro de 2015 – 22:11 hs

    Até que enfim apareceu um cara de coragem para desmascarar essa PRtralhada e dizer com todas as letras que o PT, Lula, Dilma são ladrões do dinheiro público e do povo brasileiro….só falta agora conseguir a devolução dessa grana toda que está no cofre do PT

  5. luiz
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 1:29 hs

    Nem que ele mude de cor, jamais chegará aos pés do Joaquim Barbosa!

  6. Boca aberta II
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 7:43 hs

    Quem tem informações bombas para o caso Celso Daniel é o Londrinense Gilberto Carvalho, Gilbertinho, como é tratado pelo chefe.
    Alias, no livro de Ivo patarra, O CHEFE, tem muita informação sobre o caso.
    Somente nossas OTORIDADES é que não sabem de nada.

  7. Rui Barbosa
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 11:09 hs

    Os Senhor é um ótimo político,filhote do FHC,que aumentou a multa do FGTS de 10% para 50%,prejudicando os empresários,Privatizou a preço de banana a Telepar,a Vale do Rio Doce,etc…;Criou esta aberração queé o seguro desemprego!
    Na minha opinião FHC,Lula,Sarney e Collor são farinha do mesmo saco!Não existe diferença entre o PT e o PSDB,é tudo igual,só interesse do poder pelo poder!E o Brasil vive sendo parasitado por esses políticos!

  8. OLHO VIVO.
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 11:31 hs

    SE OLHAREM NAS IMPRESSÕES DIGITAIS DESSE CRIME,VÃO ENCONTRAR SÓ NOVE,COM TODA CERTEZA.

  9. Francisco Foltrani Freire
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 13:38 hs

    Os petistas ficam ouriçados só em falar no assassinato do Celso Daniel. Inexiste crime que não seja desvendado, é só a Polícia querer que o crime será desvendado com TODOS OS PARTICIPANTES. Gilbertinho, Lula & Cia. que se CUIDEM.

  10. VERDADE
    domingo, 20 de setembro de 2015 – 17:18 hs

    Sujeito vergonhoso!

  11. Helena
    segunda-feira, 21 de setembro de 2015 – 0:12 hs

    Tudo o que o Ministro Gilmar Mendes disse, é pouco diante do que nós brasileiros gostaríamos de falar sobre a cleptocracia petista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*