Em Cascavel, PSDB filia 33 novos prefeitos e 10 vice-prefeitos | Fábio Campana

Em Cascavel, PSDB filia 33 novos prefeitos e 10 vice-prefeitos

aécio e richa

Em Cascavel nesta quinta-feira, 24, o PSDB vai filiar 33 novos prefeitos, 10 vice-prefeitos, além de vereadores e lideranças de todo o Paraná. As filiações serão abonadas pelo senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do partido, e pelo governador Beto Richa. “É um momento muito importante, pois um grande número de prefeitos se une ao PSDB por acreditar no trabalho municipalista, transparente e de gestão que desenvolvemos”, disse o presidente do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano.

“Além disso, os prefeitos, vices, vereadores e lideranças reconhecem que somos a principal força de oposição ao governo federal e querem contribuir para acabar com os desmandos e escândalos que assolam Brasília e o governo PT”, completou Traiano.

O reflexo da gestão petista no governo federal e do trabalho de oposição do PSDB pode ser verificado nas filiações partidárias. De acordo com a Justiça Federal, o PSDB é o partido que mais registrou novos filiados em 2015, com 15 mil novos registros até a metade de abril. Neste mesmo período, o partido que mais registrou desfiliações foi o PT, com 6,2 mil pessoas deixando a legenda.

“Não dá para ficar em um partido que não respeita a população. Estou voltando para o PSDB, partido que já fui filiado quando vereador, e tenho vários companheiros que querem migrar comigo, pois desejam uma sigla que remeta e inspire transparência e credibilidade”, aponta o vice-prefeito de Faxinal, Levi Terezio.

O ato de filiação do PSDB do Paraná acontecerá às 18h30, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel. O evento contará com transmissão ao vivo pelo site do PSDB-PR – psdb-pr.org.br – e pela fan page oficial do partido no estado: Psdb Paraná.


6 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 15:17 hs

    Ai está o futuro politico do Pais,Chuiffffff buaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  2. Juscelino Kubichek
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 15:55 hs

    O Aécio,foi de jatinho do governo de Minas Gerais,na sua 145 viagem???
    Ou o Yossef pagou para elle um Jatinho particular!
    Elle e Dilma farinha do mesmo saco!

  3. jose carlos pinto
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 16:00 hs

    temos que torcer para o rumo ser o correto. em novas eleições acabar com corrupção, gente honesta e voltada para o bem do pais.

  4. Fernanda Oliveira
    quinta-feira, 24 de setembro de 2015 – 17:08 hs

    Mamãe do céu nos proteja dessa gente…

  5. Juca
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 2:13 hs

    Calça Frouxa,o futuro político do país estará melhor com a manutenção da quadrilha que você defende com unhas e dentes!

  6. COMANDO
    sexta-feira, 25 de setembro de 2015 – 9:49 hs

    Em 2018 o povo tem que separar o joio do trigo, chega de incompetentes…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*