Ducci responde | Fábio Campana

Ducci responde

O deputado federal Luciano Ducci enviou nota ao Blog falando sobre o contrato firmado entre o ICI e a prefeitura de Curitiba. É o que segue:

“Em relação à matéria publicada no jornal Gazeta do Povo, venho a público esclarecer que na minha gestão todos os contratos firmados, em qualquer atividade, sempre tiveram, antes da minha decisão, parecer técnico, jurídico e financeiro. Neste caso, isso não fugiu à regra, somente na área jurídica o contrato foi assinado com base no parecer de três procuradores de carreira do município.

O contrato firmado entre o ICI e a prefeitura de Curitiba regularizou e garantiu ao município os direitos de posse dos softwares desenvolvidos para que ao final do contrato a Prefeitura de Curitiba tenha liberdade de tomar qualquer decisão de continuidade com o ICI através da renovação do contrato, contratar novo prestador ou criar uma estrutura própria para a execução do serviço.

Registre-se ainda que a atual gestão já firmou dois aditivos a este contrato onde ratificou as cláusulas do contrato original, inclusive as que tratam deste tema.

No mais, não podemos admitir que manchetes de jornal sejam criadas com interesse eleitoreiro.

Luciano Ducci
Deputado federal, ex-prefeito de Curitiba”


18 comentários

  1. CLOVIS PENA -Então que digam!
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 11:49 hs

    Então, passa a ser muito importante ouvir o que têm a dizer os três procuradores do município !! Quais foram eles ?

  2. Carlinhos
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 11:53 hs

    Parecer técnico, jurídico e financeiro não legaliza nada, parecer é parecer, se pedirem parecer para duas ou mais pessoas terão pareceres distintos, no presente caso só seria aceito pelo prefeito parecer favorável.

  3. José Silva
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 11:57 hs

    Greca, fica falando besteiras sem provas! Processo no Valdimiro, Ducci. LUCIANO DUCCI, fez uma gestão completa em Curitiba, como dizem aqui no bairro novo ” de cabo a rabo”. Olhem o que cresceu o bairro novo com o Ducci na pref. Escolas, creches e US. Greca mentiroso, quer é aparecer, coloca uma melancia na cabeça.

  4. quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 12:37 hs

    Sempre disse , Ducci foi o melhor prefeito que Curitiba já teve e nem conheço o Ducci pessoalmente e nem gosto de seu partido bipolar.

    Mas em tempos de campanha aparece de tudo , chutam de todos os lados….é o tal: ” vai que cola”

  5. quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 12:59 hs

    Tadinhos, possivelmente amiguinhos do Ducci, fazendo a defesa dele neste blog. Ja andaram na Linha Verde que é um cáos diário? Foi o pior projeto de mobilidade urbana de Curitiba, que encheu os bolsos das construtoras, e um milionário viaduto estaiado que custou milhões de reais. Para mim como prefeito ele é um bom médico pediatra.

  6. Gentalha
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:11 hs

    Imoral esse Ducci.

  7. Paulo
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:43 hs

    Jogou a bomba no colo da PGM, agora fica a critério dela se refutar o que Ducci disse, porque o cara em três anos vez uma marrom que levará anos para os cofres municipais se recuperarem. E isso é só um a das lambanças dele no Poder Municipal. Imaginem o que não foi ainda descoberto ou divulgado para a imprensa.

  8. quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 13:55 hs

    Sem dúvidas, o Dr. Luciano, foi o prefeito de Curitiba mais atuante.Fez obras de qualidade e de interesse social em todo município.Não maquiou, FEZ em dois anos, muito mais que teus antecessores .Criticam sua gestão por deixar débitos administrativos, mas esquecem de olhar o volume de obras que ficou em andamento, e, que até hoje não foram concluidas pela atual gestão de Gustavo Fruit.Agora eu pergunto:?Quanto prefeitura realmente devia ao final da administração DUCCI, com todo aquele volume de obras e quanto deve hoje, sem nenhuma ação concreta da administração FRUIT?

  9. quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:04 hs

    AQUI NO BAIRRO ALTO EXISTIA PREFEITURA NA ÉPOCA DO DUCCI!!!

  10. quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:06 hs

    se os advogados de carreira aprovaram isso não passa de papo politico!!!falou que é candidato começa a pancadaria…….

  11. roberto bastos
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:07 hs

    Quando o cara é bom ele incomoda né?!!! O ex prefeito Ducci na sua gestão de 2 anos fez muito mais do que esse fresco do Greca que só queria saber de pintar as unidades de saúde de “salmão” pra ficar bonitinhas ui… e melhor do que esse paçoca do fruet, que coitado, é covardia chutar !!! Greca quer voltar no troninho e fica Caluniando por ai !!! Se tivesse alguma irregularidade neste processo acho que já teria dado merda!!! E a atual gestão fica chorando!!!! em vez de falarem, Façam !!!! O Ducci foi um dos prefeitos que mais respeitou nossa cidade!!! Agora Curitiba retrocede e não podemos cair nesse golpinho de interesse eleitoral!!! Greca, cria vergonha nessa cara de bolacha!!!

  12. Sincera
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:08 hs

    Observador, é você é comissionado do Fruet, só pode!

  13. Frida Raes
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:10 hs

    Falem o que quiserem,nem conheço o Ducci e muito menos votei nele, mas com ele a cidade não era essa imundice, decadente e abandonada!

  14. quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:15 hs

    Observardor???VC TEM JEITO PELO QUE EU VEJO DE SER UM ADÉPTO DO PT CHE GUEVARA E DEVE FICAR AI NA JANELA DO GABINETE OLHANDO OS PALACIANOS COMUNISTAS!!!TIRE A MASCARA COLOQUE SEU NOME VERDADEIRO AQUI NO BLOG!!!OU VENHA AQUI NO BOA VISTA E BACACHERI VER A NOJEIRA QUE SE ENCONTRA ESSES BAIRROS TOMADOS PELO MATO RUAS CONGESTIONADAS A BEIRA DO CAOS!!!SAIA DO BATEL CUÉCA DE CROCHE E VENHA VER O ABANDONO E COLOQUE SEU NOME AI E RESPEITE OS OUTROS….

  15. Silas Bronze
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:19 hs

    O que acho estranho é o prefeito Gustavo Fruet ratificar o contrato e adicionar dois aditivos. Esse Fruet só tem a cara de panaca.

  16. luis
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 14:27 hs

    Parem de perturbar os políticos, eles já estão cansados de dizer que as doações foram todas oficiais e declaradas.

  17. quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 15:47 hs

    Ah já entendi, perderam a boquinha na gestão do Ducci, e agora torcem pela volta do baba ovo,que foi o pior prefeito de Curitiba. Ta feia a vida de comissionado desempregado.

  18. Sincero
    quarta-feira, 23 de setembro de 2015 – 16:22 hs

    Pior prefeito, Observador? Que cidade você mora?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*